Helena p.o.v
Chegamos na praça e eu fui direto dar um abraço na Lili e conheci seu namorado Marcus.
- olá meu nome é Helena, prazer
Marcus- oi Helena, Lili me fala muito de você, é um prazer conhecê-la, e você deve ser o namorado dela (fala esticando a mão para Jasper, eles dão um aperto de mãos e eu escuto Lili rindo)
Jasper- é um prazer, mas somos somente amigos, não namoramos...(fala e da uma olhada para mim)
Marcus- ah tudo bem me desculpe...
Lili- naoo, está tudo bem, Lena não liga pra isso não né amiga?
-é... bom para onde vamos?
Lili- o amigo do Marcus tem um clube de motos e hoje eles estão fazendo um evento e como eu sei que você gosta de moto, nós marcamos de ir para lá... Você gosta Jasper?
Jasper- sim sim eu gosto também, vamos?
Entramos no carro de Marcus e não demorou muito para chegarmos até o local do evento, eu fiquei maravilhada logo de cara pois sempre amei motos e acho que Jasper também gostou bastante.
Jasper- Lena, eu quero conversar com você...
- tudo bem pode falar, é sobre oque?
(Falo olhando as motos)Jasper- eu já posso voltar para casa, e queria saber se você vem comigo?
-Jasper eu... eu nem sei oque dizer, amaria ir ver minha prima mas minha vida está toda aqui, eu posso ir por um tempo e depois voltar...
Jasper- Tudo bem, irei falar com Alice quando chegarmos em casa
(Eu concordo com a cabeça e seguimos em frente)Depois disso Entramos no evento, comemos algumas coisa e logo depois fomos eu e Lili na frente caminhando e conversando enquanto os meninos ficaram conversando mais atrás, mas enquanto caminhávamos eu vi uma pessoa que eu preferia não ter visto, então falei para Lili quem era e nós iríamos dar a volta mas ela chamou a gente antes que pudéssemos fugir...
Monica- Lena! Espera! (Ela vem correndo em minha direção e me abraça) oieeee nem sabia que tu viria pra cá garota! Porque não me falou???
-talvez seja porque eu não queria que você soubesse? (Falei baixo o suficiente só para mim ouvir mas Jasper acaba ouvindo e abrindo um sorriso, mas Monica pensa que o sorriso é para ela)
Monica- trouxe aquele seu amigo gato junto, q bom! Não esqueci de você não! Jasper né?
Jasper- isso, olá...(ele caminha até quase ao meu lado mas com uma postura que parecia pronto para me segurar se eu quisesse arrancar o pescoço dela)
Monica- Lili?! Você cresceu, está linda! Muito tempo que a gente não se vê né garota?
Lili- oi Monica, não sabia que você curtia motos? Bom, este é meu namorado Marcus, Marcus esta Monica, foi uma amiga de faculdade...
Marcus- olá Monica é um prazer conhecê-la, toda amiga da Lili também é minha amiga
Monica- mas eai galera? Oque vocês vieram fazer aqui?
- viemos sair um pouco, só para se divertir mesmo... e vc?
Monica- eu fui convidada por uma amiga minha que é sócia, o nome dela é Anna clayr...
Jasper- Sério?! Ela é uma das maiores corredoras femininas de moto!
Monica- ela mesmo, você quer ir lá falar com ela? (Fala estendendo o braço e ele me olha)
Jasper- ah não sei se seria uma boa ideia... mas por outro lado, não tenho nada a perder né...vamos!
Ele vai?! Eu pensei que pela minha cara de quem comeu e não gostou, ele percebesse que eu não queria que ele fosse! Mas tudo bem, eu não sou nenhum tipo de dona dele mesmo, a vida é dele e ele faz oque ele quiser, também não estou nem aí!
- Lili vamos ver o outro palco de motos
(Saio puxando a Lili pelo braço e o Marcus vai comprar umas águas, quando vejo que ele está longe eu solto o braço dela)
Sério??? Ele tinha que ir com ela?! Tipo não que eu tenha algo haver com isso mas, ah slaLili- ah fala sério amiga, ele está totalmente na tua, vc acha que aquela loira vai conseguir conquistar ele? Só se ela taxar um feitiço kkkkkkkkkk
-kkkkkkkk ah nem sei por que eu estou me importando com isso sabe... eu vim pra curtir e não para ficar dando uma de mãe!
Lili- isso mesmo, é assim que se fala! Kkkkkk agora se acalma que meu namorado está voltando e você não quer passar vergonha na frente dele né
(Ela fala e nós ajeitamos nossa "postura" e ficamos conversando normal)Passamos um tempo vendo várias apresentações de motos e nada do Jasper aparecer, estava quase na hora de ir embora e Lili teve que ir embora pois Marcus tinha um compromisso, então eu falei que iria pegar um Uber mesmo.
Já eram 16:35 e o evento já tinha acabado então eu fui comprar somente uma água para ir embora, não estava mais nem aí para o Jasper!
Vendedor- oi boa tarde, oque a moça irá querer?
- olá, boa tarde, vou querer uma água mesmo, aqui (entrego o dinheiro para ele e ele me dá o troco)
Obrigada, até...Vendedor- até mais, e tome cuidado pelas ruas pois já está escurecendo...
Estava indo para a saída para pedir o Uber quando vejo uma cena meio intrigante, Monica pondo Jasper contra a parede a indo beija-lo, mas antes que acontecesse ele sente minha presença e olha para mim deixando ela perceber que eu estava ali, logo depois disso eu saio da li e pego meu Uber antes que Jasper venha atrás de mim, bom pelo menos deixei clara minha cara de curiosidade e decepção.
____________________________
Aí gente, fiquei com uma peninha da nossa Helena agora, ela tem que ser forte! mas não acho que o Jasper tenha feito isso por querer, será que a Monica fez algo com ele?
Bjs e me desculpe os erros 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Surpresas do destino* Jasper Hale
VampirosJasper Cullen depois que descobriu que sua parceira não o amava de verdade entrou em estado de depressão, depois de meses entrou na família dos Cullen's e virou vegetariano, mas muitas coisas acontecem e ele tem que ir para a casa da prima de Bella...