Jasper p.o.v
Bom, ela parece mesmo ser simpática como a Bella disse.
Subo as escadas em busca do quarto ainda com o Bidu no meu colo, encontro o quarto, entro e reparo que ele está muito cheiroso e arrumado, quando deixo minha mala em cima da cama escuto um barulho vindo da porta, Bidu desce do meu colo e vai correndo e muito feliz por sinal, na direção de onde veio o barulho.Helena p.o.v
Finalmente cheguei em casa, eu tô morta de cansada, o dia no hospital foi longo hoje, Bidu desce correndo e vem em direção ao meu colo, eu pego ele como se fosse um bebê, começo a fazer carinho em seu pescoço e olhando a sala e a cozinha reparando que não tinha ninguém.-é filho, acho que ele ainda não chegou.
Falei com Bidu e fui em direção ao sofá deixando minha bolsa lá.
Procuro pela sala e pela cozinha alguma mala mas também não acho nada.
- é, acho que ele não chegou mesmo.
Quando iria tirar a blusa ficando só de top por baixo escuto um barulho de passos vindos do 2 andar, enquanto subia as escadas dou de cara com dois olhos lindos e brilhantes que me fazem viajar naquele olhar...
-ah, oi Jasper né? Espero que tenha tido um ótimo voo.(falo ajeitando minha roupa e meu cabelo.)
Vou em direção a ele, mas o mesmo saiu correndo as escadas e se tranca no quarto, eu como sou uma ótima anfitriã subo atrás dele e pergunto se está tudo bem né.- Jasper? Está tudo bem? Aconteceu algo ou foi algo que eu falei?
(Bom eu só falei "oi" e me apresentei né masss parecem que outros vampiros não gostam de educação.)
Então ele finalmente escolhe me responder.Jasper - tá, tá t-tudo bem sim... só estou um pouco cansado da viagem e quero dormir (falou com a voz meio aveludada e travando um pouco)
-ah sim, ok olha, o meu quarto é o último do corredor , caso você precise de algo é só falar comigo tá bom?
Jasper - ok!
Se eu fiquei triste por ele não querer falar comigo? Fiquei sim. Mas como não sei oque pode ter acontecido vou respeitar a escolha dele, será que foi pq ele não gostou de mim? Será que foi porque eu fiquei encarando ele? Mas caramba nem foi escolha minha, ele é muito lindo e eu só não consegui ignorar esse fato...
Fiquei meio pensativa com isso tudo que está acontecendo mas logo depois ignorei e fui tomar meu banho, tomo um banho quente e relaxante e depois coloco meu pijama.-bom, eu não vou colocar um short né, não quero parecer "mal vista" por ele e também oque está frio né, já que eu nem conheço ele é melhor eu colocar uma calça.(falei com Bidu mesmo sabendo que ele não estava entendendo nada.)
Jasper p.o.v
Eu tinha acabado de colocar a mala em cima da cama e escutei uma voz que parecia música para os meus ouvidos, desci as escadas correndo e acabo dando de cara com uma mulher muito linda e fico paralisado, então essa deve ser a prima da Bella, tenho que confessar que ela é muito mais bonita que a Bella e seus olhos azuis esverdeados são como a visão do paraíso para mim.(Helena)
Helena- ah, oi Jasper né? (...)
Escutar ela falar meu nome foi a melhor coisa do mundo para mim, o nervosismo dela era parecido com o da Bella, toda tímida, era tão fofo ver ela daquele jeito, o modo que ela ajeitava o cabelo...
aí caramba ela vai me abraçar, não posso deixar, posso fazer algo que não quero ou perder o controle. Subo as escadas correndo e me tranco no quarto.Podia sentir o sentimento de tristeza e angústia vindos dela, o que me deixou mais triste ainda, então respondi sua pergunta.
- tá t-udo bem sim... (sério voz?! Você tinha que travar logo agora?)
Depois que senti que ela foi para seu quarto deitei na cama e comecei a pensar...
A NÃO, NÃO, NÃO! Eu não posso gostar da prima da Bella! A Bella me mataria! Como eu vou explicar pra Bella que a sua prima é minha companheira?! Bom, pelo menos ela já é vampiro né? Mas se ela é vampiro será que ela sentiu a mesma coisa que eu? Ah não, esqueci que ela foi criada como humana... tantas coisas pra pensar que estou ficando com dor de cabeça já...Eaii gentee, tudo bem?? Gostaram?? Eu espero que simm
Estarei publicando ainda hoje outro capítulo ok?
Será que a Bella vai ficar chateada quando descobrir??E a Alice? Será que ela sabia??? Por isso que ficou feliz???
Será que ele vai contar para ela? Ou vai ser durão e ignorar o sentimento??
Espero mesmo que vcs tenham gostado e deixem ideias nos comentários hein. Bjss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Surpresas do destino* Jasper Hale
VampiriJasper Cullen depois que descobriu que sua parceira não o amava de verdade entrou em estado de depressão, depois de meses entrou na família dos Cullen's e virou vegetariano, mas muitas coisas acontecem e ele tem que ir para a casa da prima de Bella...