Com os cullen*
No dia seguinte nós nos arrumamos para ir para a escola novamente, Jasper não aguentava mais ir para a escola, mas ia do mesmo jeito pois queria passar tempo com a sobrinha e fazer parte do seu crescimento, na verdade é o mesmo motivo que todos iriam também.
Estávamos descendo as escadas quando nos deparamos com uma certa Alice pulando mais que um canguru e Alex tentando entender o porque disso.
-Oque foi? (Pergunto curioso é incomodado em receber tantas ondas de emoções tão rápido)
Rosalie- ela está surtando assim desde que voltamos da caça de ontem mas não disse para ninguém oque era! (Fala sem paciência como sempre)
Alice- a Helena, ela está me seguindo no Instagram! Ela me aceitou! (Fala mostrando para Rosalie que faz uma expressão surpresa)
Rosalie- nossa, ela não me aceitou ainda!
Qual é o problema dela?!
(Fala chateada e emmet a abraça de lado)Alice- calma Rosalie, ela não deve ter visto ainda, e ela nem deve saber quem você é, ela me conhece porque quando Jasper estava lá ele sempre falava comigo e Edward também... ela não deve saber seu nome...
Bella- ela nem tem fotos direito... ela me segue também mas faz um tempão já que somos primas né
-o que é Instagram?
(Falo e as meninas me encaram)Alice- é aquele aplicativo que eu baixei no seu telefone, aquele coloridinho, com uma câmera branca sabe, você tem até uma conta Jasper
- tenho? Eu não mexo muito nisso... acredito que os meninos também não
Edward- eu só sei ver o perfil dos outros...
Bella me ensino e Renesme me ajuda as vezesEmmet- eu também não sei muito não
Alice- então pode deixar que eu ensino para todos vocês!
Depois daquilo Alice foi até a escola nos ensinando as coisas e como mexer em tudo, eu tenho uma conta mas com nenhuma foto postada, assim como os outros homens da casa.
Então somente por curiosidade eu resolvi ver a conta de Helena, ela só tinha uma foto postada e faz um tempo, seu cabelo estava maior um pouco e a legenda era:
#formadaemMedicina!Ela estava muito bonita, vários comentários de amigos falando o mesmo, e curtidas, ela é tão linda mas só posta uma foto, fiquei triste por isso mas agora teria como ver ela de alguma forma...
Chegamos na escola e todos guardaram o celular e foram para suas aulas normalmente, enfrentar TUDO de novo e de novo...
Bella p.o.v
A escola como sempre foi um local que eu não gosto muito, mas o fato de ver Renesme crescer mais a cada dia me deixa encantada, o jeito que ela se comunica com os outros, nunca deixando parecer que tem dom ou que somos da mesma família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Surpresas do destino* Jasper Hale
VampireJasper Cullen depois que descobriu que sua parceira não o amava de verdade entrou em estado de depressão, depois de meses entrou na família dos Cullen's e virou vegetariano, mas muitas coisas acontecem e ele tem que ir para a casa da prima de Bella...