Any Gabrielly's Point of view
- Tava pensando do nosso casamento ser só para os amigos e familiares. - Josh diz sorridente.
- Uma ótima ideia! - Digo sorrindo junto e me sentando ao seu lado. - Pode ser em um local simples e pequeno.
- Sim! Wow, uma ótima.... - ele diz pegando o seu celular. - Eu tenho que ir. Marquei de sair com os garotos, não posso furar.- ele diz me dando um beijo na minha bochecha.
- Pera, estamos resolvendo coisas do nosso casamento Joshua! - Digo como se fosse óbvio.
- Eu sei amor, mas.... podemos fazer isso outra hora, tipo, amanhã? - ele diz sem jeito. - estamos marcando isso desde a semana passada. Bailey estava enrolando muito. - ele diz rindo. - Prometo não voltar tão tarde.
Eu não disse nada, eu apenas assenti e tomei um pouco do meu café.
- Eu vou me arrumar e vou sair daqui a pouco. - ele me beija mais uma vez e vai para o quarto.
Samuel Victoria's Point of view
- Isso é tão louco! - Digo rindo.
- Pois é, e eu fiquei tipo, que!? - Carol diz rindo.
- Sam? - ouço uma voz familiar atrás de mim, me fazendo virar rápido.
- Sa-Sabina? - Digo me levantando do pequeno banco. - E aí, como você está!? - pergunto colocando as mãos no bolso da minha calça.
- Bem, estou bem. - ela diz olhando pra Carol, mas logo olha pra mim. - Vejo que está bem também.
- Sim! Estava aqui conversando com a Carol.... Carolina! Ela trabalha aqui faz alguns dias... e a gente virou amigos, e aí eu venho aqui fazer companhia pra ela. - Digo sorridente.
- Ah. - Sabina diz.
- Eu sou a Carolina. - Ela estende a mão, sorridente.
- Eu já sei. - Sabina diz sem apertar a mão da garota, que ficou sem reação. - Poderia me servir um café!? Dois, pra viagem.
- Okay. - Carol olha pra mim e sorriu de canto, eu fiz o mesmo. Ela vai até a cozinha.
Olho pra Sabina e volto a me sentar no banco.
- Eu não acredito que está ficando com ela. - Sabina diz nervosa.
- O que!? Não! Carol é só uma amiga... - Digo. - Mas se eu estivesse? Por que iria se importar? - pergunto, fazendo ela ficar furiosa.
- Talvez seja por que a gente terminou tem só duas semanas!? - Ela pergunta como se fosse óbvio.
- Idai? Desculpa se eu não posso ficar com mais ninguém além de você, Sabina. Aposto que você também já deve estar com outra pessoa, mas olha só que engraçado, se estivesse não iria agir como você, por que eu quero que seja feliz.
- Você vai querer ficar com uma garçonetezinha de uma cafeteria de...
- Está aqui. Dois cafés, um com leite e outro sem. - Carol aparece sorridente, entregando o pedido para Sabina.
- Ah.... - Sabina olha para ela. - Obrigada. A gente se fala depois. - ela olha para mim antes de ir.
- Era a sua.....
- Sim. - Digo sorrindo sem jeito.
- Bem bonita... - ela diz sorridente, me fazendo rir. - É sério, Sam.
Any Gabrielly's Point of view
Tarde da noiteEstava no banheiro, terminando de me arrumar para dormir quando ouço a porta do quarto ser fechada com muita força. Me assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝
Fanfiction────────── 🌙༉‧ 𝐀 𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 (ᵃⁿʸ ᵍᵃᵇʳⁱᵉˡˡʸ ˣ ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ) (Segunda temporada de Idol) ❝Por que veio me procurar? Minha vida estava tão bem sem você!❞ ❝Por que talvez... Eu nunca tenha parado de ama...