𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙝𝙞𝙧𝙩𝙮 𝙛𝙞𝙫𝙚

3.3K 319 677
                                    

Atenção para os diabéticos! Esse capítulo ta muito doce.

--------------------------------------------------------

Noah Urrea's Point of view

- Tem certeza que é isso que quer fazer? - Kyle perguntou do outro lado da linha.

Eu estava jogado no sofá, falando com ele fazia uns trinta minutos.

- Sim... Eu não quero ficar longe dela, agora nesse momento tão especial pra gente. - disse e suspirei.

- Okay. Eu entendo. - ele disse baixo. - Eu vou falar com algumas pessoas e cancelar os shows. Eu estou tão feliz por você, Noah. - ele disse e eu sorri.

- Você não sabe o quanto... Eu estou feliz, cara. É algo tão importante pra mim. - disse.

- Bom, vou falar com o pessoal aqui e cancelar tudo. Aparece nas suas redes sociais, o pessoal pensa que você morreu.

- Tá bom, vou dar uma passada lá. - Disse e sorri mais ainda.

- Tchau, Noah.

- Tchau, Kyle. - desliguei.

Eu tinha cancelado shows, muitos shows. Não queria me separar da Any e da minha família agora, eu não estava nem mais nas minhas redes sociais, eu estava dando toda a atenção para a Any. E para James também.

Entrei no meu Instagram e então comecei a escrever.

Quando terminei, já estava chorando muito. Como nunca chorei antes.

Curtido por urreamylove e outras 653

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por urreamylove e outras 653.168 pessoas

noahurrea: Wow, você não sabe o quanto eu estou nervoso escrevendo isso. Não sei como falar isso de uma forma fofa e legal. Só quero dizer que eu estou feliz por estar dizendo à todos que é você quem eu amo de verdade. Você é uma das pessoas mais especiais da minha vida, você é a pessoa que eu poderia largar tudo e viver com você pro resto da vida até ficarmos velhos. Você não é só a mãe dos meus filhos, é a mulher que eu me apaixonei de verdade, a mulher que me ensinou que o amor nem sempre é como nas histórias, que existem obstáculos, e a gente conseguiu passar por todos eles juntos. Eu te amo, amor. Obrigado por tudo! Obrigado por cada coisa que você me ensinou e obrigado por ter me feito amar como nunca antes. Você é a mulher da minha vida, eu amo tanto você que não existem palavras suficientes para descrever ou lhe mostrar o quanto ele é grande. Te amo muito muito muito muito e eu quero passar o resto da minha vida com você.

Ver os 124.642 comentários

RyanKeefe: puta que pariu finalmente! Vou fingir que não sabia. Parabéns ao casal ♡

Zoe.rose: EU SHIPPO MUITO AAAAAAAAAAA

Sam_victoria: Meu Deus o texto nem foi pra mim e eu tô chorando igual à um bebê.

─ 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora