Samuel Victoria's Point of view
- Então. Você vai estudar e eu venho te buscar mais tarde, okay? Se eu demorar cinco minutos, NÃO SAI DAQUI. Pelo amor de Deus, James. Tá bom? - pergunto e ele assentiu sorridente. - Ótimo. Amo você, boa aula e até mais tarde. - Digo sorridente e espero ele entrar na sua escola para poder sair da frente do portão.
Caminhei até meu carro e liguei para Carol.
Ligações on:
- Hey. Pode me encontrar no parque? Podemos passar o dia inteiro juntos. - Digo animado.
- Eu vou adorar. Te vejo daqui alguns minutos.
- Okay. Beijos.
Ligações off:
Entrei no carro e fui em direção ao parque, para esperar pela Carol.
Quando cheguei, sentei em um banco que tinha perto do carrinho de sorvetes e esperei ela.
Sinto alguém se sentar ao meu lado e quando me viro para ver quem era, era a Sabina.
- ah, oi Sabina. Como você tá? - pergunto sorridente.
- Tô bem. O que faz aqui? - Ela pergunta curiosa.
- Eu tava esperando a Carolina, vamos ficar o dia juntos, até eu ir buscar o James na escola. - Digo.
- Não acredito que você ainda tá nesse lance com ela. - Ela diz meio nervosa.
- O que eu tenho com a Carol não é só "um lance", eu gosto dela de verdade. - Digo e ela riu debochada, se aproximando mais de mim.
- Sabe muito bem que ainda não me esqueceu, assim como eu não esqueci você, Samuel. - ela coloca as mãos em meu rosto e me olha fixamente.
Eu engoli seco e continuei a olhar para ela.
- Você ainda é louco por mim... Posso ver isso nos seus olhos. - foi a última coisa que ela disse antes de selar nossos lábios em um beijo rápido, que eu logo parei.
Olhei para ela que sorria e olhei para o lado, vendo Carol com uma cara de raiva e de tristeza.
- Carol! - Digo indo atrás dela, que saiu em passos rápidos para longe de mim com a Sabina. - Parabéns Sabina! - Digo olhando para ela que estava sorrindo fraco.
Fui até a Carolina e segurei em seu braço, a puxando para olhar para mim.
- Carol, não foi isso que...
- Como assim não foi isso, Samuel? Eu vi muito bem vocês se beijando! Eu não quero nunca mais falar com você! Eu não quero que me procure mais! - ela disse se soltando e voltando a andar até a rua.
- Carolina! Eu tô falando sério! Eu nunca iria fazer isso com você! Eu não iria beijar a Sabina! Ela não é mais nada pra mim, eu tô com você agora, não tô? Eu gosto muito de você, eu gosto demais e nunca iria fazer algo do tipo. Ela me beijou. - disse tudo muito rápido. Estava muito nervoso.
- Me deixa ir, Samuel. - ela disse e eu a soltei, deixando ela ir até um táxi e entrar no mesmo.
Merda. Merda.
Eu não voltei lá com a Sabina, apenas fui para o apartamento do Noah, ficar lá chorando.
Ai meu Deus por que nada da certo na minha vida? Eu estava tão bem com ela! E aí vem isso, do nada e estraga tudo.
Entrei no apartamento e fechei a porta, me jogando no sofá e começando a chorar. Eu não sou nem de chorar e eu tô chorando, meu Deus.
Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝
Fanfic────────── 🌙༉‧ 𝐀 𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 (ᵃⁿʸ ᵍᵃᵇʳⁱᵉˡˡʸ ˣ ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ) (Segunda temporada de Idol) ❝Por que veio me procurar? Minha vida estava tão bem sem você!❞ ❝Por que talvez... Eu nunca tenha parado de ama...