𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣

3.7K 355 480
                                    

Any Gabrielly's Point of view

Me despedi de Marcos e então paguei um táxi indo para casa.

Quando cheguei, vi que ela estava um pouco escura por dentro, imagino que Noah já estaria no show que ele tinha hoje pelo horário.

Tranquei a porta e subi as escadas, jogando minha bolsa na cama e indo até o banheiro.

Eu já estava bem melhor, acho que passar um dia com Marcos me fez bem, me diverti muito hoje com ele.

Amarrei meu cabelo em um coque e então tirei minha roupa, indo para debaixo do chuveiro e sentindo a água quente escorrer por todo meu corpo, iniciando o meu banho que não demorou muito.

Coloquei o tipo de roupa que eu uso para dormir e peguei meu computador, mandando mensagem para as meninas, pedindo para fazermos vídeo chamada já que eu estava muito no tédio e sabia que elas nunca dormiam cedo.

Elas toparam e então começamos a ligação.

- E aí, senhora Urrea, quanto tempo. - Joalin diz debochada, me fazendo revirar os olhos com um sorriso nos lábios.

- Boa noite. - Sabina diz colocando seus óculos escuros enquanto comia salgadinhos. - Qual o intuito da ligação?

- Nada, pra vocês me tirarem do tédio. - Digo simples.

- Urrea pode muito bem te tirar do tédio. - Joalin diz com um sorriso malicioso.

- Ele tá em um show agora. - Digo e ela me olha assustada.

- Por que não está com ele? - Ela pergunta.

- Longa história, a gente brigou, então eu saí de casa e depois eu passei um pouco mal na rua então Marcos me ajudou e ficamos conversando o dia inteiro e acabei voltando ainda agora pra casa e Noah já não estava. - Digo tudo quase muito rápido.

- Ai meu Deus, por que vocês brigaram? - Sabina pergunta curiosa.

- Por uma tal de Sav aí. - dei de ombros.

- Puta que pariu o Noah tava te traindo? - Joalin pergunta nervosa indo para mais perto da câmera. Me fazendo rir.

- Não, isso foi quando estávamos começando a sair de novo. E eu acho que se ele tivesse feito nesse tempo que estamos "juntos", ele não estaria me traindo, eu acho que não passamos de pais separados que transam por que não tem ninguém.

- Wow, então vocês só são sexo? - Sabina pergunta.

- Eu acho que não. Acho que vocês têm sim algo! E além disso, vão se casar. - Joalin diz rindo.

- Sim... E eu vou ganhar meus cinquenta dólares. - Sabina diz rindo.

- Cala boca Sabina! - Joalin diz rindo.

- Como assim cinquenta dólares? - pergunto confusa.

- Er... Não é nada. - Joalin disse ainda nervosa.

- Me diz! - Digo fazendo ela revirar os olhos e bufar.

- Você me paga Sabina! Nós meio que apostamos que você... - ela diz baixo, olhando para outro canto que não fosse para mim.

- O que!? Não escutei. - Digo.

- Nós meio que apostamos que você vai voltar... grávida dessa viagem. - ela diz caindo na gargalhada com Sabina.

- Como assim!? Claro que não! Vocês são loucas!? Eu e o Noah.... Puta merda a gente não usa camisinha. - Digo e elas me olham parando de rir. Balancei a cabeça. - Isso não tem nada a ver. Eu acho que Sabina vai ficar sem os seus cinquenta dólares. - Digo fazendo ela ficar com raiva.

─ 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora