Samuel Victoria's Point of view
O clima estava meio frio, então eu resolvi sair para tomar um café. Eu estava tão nervoso com algumas coisas, pra falar a verdade, com uma pessoa, Sabina Hidalgo.
Eu acho que nós já terminamos, não nos falamos muito e quando a gente se fala, apenas estamos brigando, brigando e brigando. Isso está tão entediante e chato.
Ela está acabando comigo, em todos os sentidos.
Entrei na cafeteria que estava um pouco vazia e me sentei no banquinho em frente ao balcão, coloquei minhas mãos na cabeça e bufei, tentando tirar Saby da minha cabeça, por um mínimo segundo possível.
- Eu suponho que você esteja precisando de um café quente. - ouço uma voz feminina, me assustando um pouco.
- Er... Acho que você acertou. - Digo sorrindo fraco. - Muito quente. - Digo colocando cinco dólares no balcão.
- Já já eu trago.
A morena com cabelos lisos e escuros e um belo sorriso diz após pegar o dinheiro e voltar para a cozinha.
Eu nunca vi ela aqui, e eu vivo vindo aqui, quase todos os dias.
Minutos depois, não demorados, ela volta.
- Aqui está. - ela diz sorridente, colocando a xícara de café no balcão.
Peguei a xícara quente e então engoli o líquido preto e quente, sentindo ele descer pela minha garganta rasgando quase tudo. Acho que o "Muito quente" não estava precisando.
- Eu... nunca vi você por aqui. - Digo, fazendo ela voltar a atenção para mim.
- Ah, eu comecei a trabalhar hoje. Sabe, vinte e um anos, morando sozinha, faculdade, eu tenho que me alimentar e pagar as minhas contas, com barriga vazia, a cabeça não funciona. - ela diz me fazendo rir.
- Eu estranhei um pouco, sempre venho aqui, tomo um belo café com um belo pedaço de bolo de chocolate e fico aqui, pensando, lendo livros ou trabalhando.
- Eu vi que estava precisando de um café quente, parecia estar preocupado com algo. Eu posso estar errada, okay? - Ela diz sorrindo fraco.
- Não é preocupado, pensativo. É a mesma coisa? Não, com certeza não. - Digo rindo, fazendo ela sorrir também. - Bom, problemas em relacionamento.
- Ah, isso deve ser horrível. - ela diz colocando os cotovelos no balcão, me olhando. - Sabe, eu nunca me relacionei sério com alguém. Então... meio que não posso te ajudar.
- Mesmo que já tivesse, não iria ter como me ajudar, eu sou um caso perdido. Mas! - Digo levantando o meu braço. - Eu acho que já chegou ao fim, graças a Deus. - Digo rindo.
- Carolina! Volte ao trabalho, a cafeteria já está enchendo! - Carl diz para a garota que se assustou.
- Merda, eu preciso ir. - ela diz amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo.
- Okay. - Digo terminando meu café. - Eu também tenho que ir. Até mais, Carolina. - Digo sorridente, fazendo ela sorrir.
- Carol, prefiro Carol mesmo. - ela diz sorridente. - E você, qual seu nome?
- Samuel, mas, é muito melhor Sam. - Digo rindo.
- Okay. Até mais Sam. - ela diz olhando para mim e logo depois deixando o balcão, indo para a cozinha.
Sorri e então saí da cafeteria, indo para o apartamento do Noah.
Noah Urrea's Point of view
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝
Fanfic────────── 🌙༉‧ 𝐀 𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 (ᵃⁿʸ ᵍᵃᵇʳⁱᵉˡˡʸ ˣ ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ) (Segunda temporada de Idol) ❝Por que veio me procurar? Minha vida estava tão bem sem você!❞ ❝Por que talvez... Eu nunca tenha parado de ama...