Noah Urrea's Point of view
- Então... Boa noite. - Digo para Haley que sorriu.
- Boa noite. - ela encostou a cabeça na porta me olhando. - conversamos amanhã. Beijinhos. - ela diz sorridente e então indo embora.
Hoje foi o melhor dia de todos, Haley estava aqui de novo, em Orange! Eu estava tão feliz! Tão feliz por ter ela aqui outra vez. Estava com muita saudade dela.
Tranquei a porta e então desliguei algumas luzes do apartamento, indo para o quarto e vendo a Any lendo algum dos seus livros na cama.
- Hoje o dia foi cheio. - Digo fechando a porta e rindo.
- É. - ela diz sem me olhar.
Ela guardou seu livro e então pegou a sua toalha indo para o banheiro. Olhei pra ela e fui logo atrás.
- Bem que a gente podia... - Ela bateu a porta na minha cara.
que merda deu nela!?
Sentei na cama esperando a Any sair do banheiro. Quando saiu, não olhou pra mim e se trocou, deitando na cama novamente.
- O que você tem, Amor? - pergunto me sentando ao seu lado.
- Não sei. Por que você não pergunta pra Haley!? - Ela diz e eu começo a rir.
- Ai meu Deus, Gabrielly. - passo as mãos no cabelo. - Haley é só uma amiga.
- "Haley é só uma amiga" - ela diz imitando a minha voz. - Por favor né, Noah! A garota ficou o tempo inteiro grudada com você se esfregando em você e você fodendo para aquilo! - ela diz nervosa.
- Não! Ela não ficou "se esfregando" em mim. Você já tá exagerando. Depois você diz pra eu não sentir ciúme de você, sendo que você tem muito mais do que eu.
- Porra mas entende caralho! Eu não fiquei sentando no colo do Marcos, eu não pulei no colo dele, eu não fiquei chamando ele de "amor" e eu não fiquei grudada nele o tempo inteiro! É bem diferente entre mim e Marcos e você e a Haley. - ela diz em um tom alto.
- Por que você tá gritando? Não pode falar um pouco mais baixo? Obrigado. Any, Haley é só uma amiga que eu não vejo há anos por que ela não estava aqui em Orange, ela estava na Alemanha. A gente já se conhece a muito tempo e temos intimidade e somos muito amigos. - tento me explicar. - Então, não tem motivos de ciúmes.
- Tá bom, então ela tem que ficar com você como ficou hoje? Você me ignorou completamente hoje! Ficou só com ela e com os meninos, eu tive que chamar a Joalin pra ficar aqui comigo. - ela diz e levanta da cama. - Quer saber? Vai se fuder. - Ela diz pegando o seu livro e indo até a porta.
- Pra onde vai? - pergunto ficando em frente à porta, impedindo dela sair.
- Eu vou pra algum lugar longe de você por que eu não quero olhar pra sua cara. - ela diz nervosa.
- A gente pode continuar a conversar?
- Não dá, Noah! Se eu falo algo que tá certo você vai lá e começa a tentar passar pano em cima daquilo. Você sabe muito bem que eu estou certa de estar puta com você e você está errado em ter passado dos limites! - ela diz muito mais alto.
- Mas eu e a Haley somos apenas amigos! Amigos Any! - Digo olhando para ela.
- Vocês já tiveram algo? - Ela pergunta do nada. Me deixando confuso.
- Não.... claro que não! - Digo rápido. - Sempre fomos amigos. - Digo e ela nega com a cabeça, me tirando de frente da porta e saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝
Fanfic────────── 🌙༉‧ 𝐀 𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 (ᵃⁿʸ ᵍᵃᵇʳⁱᵉˡˡʸ ˣ ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ) (Segunda temporada de Idol) ❝Por que veio me procurar? Minha vida estava tão bem sem você!❞ ❝Por que talvez... Eu nunca tenha parado de ama...