𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙚𝙞𝙜𝙝𝙩

3.5K 328 370
                                    

Any Gabrielly's Point of view

Já fazia alguns dias que estávamos aqui e finalmente íamos voltar para a casa.

Noah fez os seus shows e eu o acompanhei em todos, nas entrevistas que ele teve e outras coisas que não deram muito tempo para nós, infelizmente. Mas, estamos voltando para casa e eu não vejo a hora de ver o James e poder dar um abraço nele e enche-lo de beijinhos.

O vôo até que passou um pouco rápido, o Uber mais ainda, e eu nunca agradeci por isso. Só queria ficar com o meu filho o mais rápido possível.

- Finalmente! - Noah diz cansado quando saímos do elevador, indo em direção à porta de casa.

Abri a porta e então vi James vindo na minha direção todo feliz.

- Mamãe! - Ele diz me abraçando.

- Meu amor. Senti tanta a sua falta! Tanta! - Digo dando um beijo na sua bochecha.

Ele estava com seus cabelos bagunçados e seus olhinhos estavam brilhando tanto.

- Eu também estava mamãe. - ele diz e eu o puxo para mais um abraço. Eu estava com tanta saudade dele, queria sentir o seu abraço por horas.

- Papai! - Ele diz indo abraçar Noah, que estava sorridente.

Eles ficaram um tempo ali, fiquei olhando pra eles até que senti um toque em meu ombro.

- Hey Any. - Sam diz me dando um beijo na bochecha. - como foi a viagem?

- Bem cansativa. Eu só queria chegar em casa logo e dormir por horas. - Digo rindo, fazendo ele rir. - Como foi passar esses dois meses com o James?

- Bom, até que foi legal, tirando a parte que eu tinha que acordar cedo pra levar ele pra escola. - ele diz rindo novamente. - Mas foi muito bom passar esse tempo com ele. Legal a experiência de pai. - ele me faz rir.

- Que bom que gostou. - Digo.

- Vamos colocar as malas no quarto, amor? - Noah diz e eu assenti.

Pegamos as malas e fomos para o quarto.

- Meu Deus eu só quero dormir por vinte horas seguidas sem acordar até amanhã. Comer e depois voltar a dormir. Puta que pariu quando a nossa cama ficou tão gostosa? - Noah diz se jogando na cama.

- Ah não Noah, você tem que me ajudar com as malas! - Digo e ele me olha, revirando os olhos.

- Me dá uns quinze minutos. - ele diz colocando as mãos em cima da sua barriga e fechando os olhos.

- Noah! Por favor! Eu não vou conseguir guardar tudo isso aqui não. - Digo abrindo a minha mala e vendo o quão de roupa tinha.

Tínhamos feito algumas comprinhas durante a viagem.

- Okay. Deixa aí que a Ally arruma. Agora você vem aqui. - ele diz me puxando pela cintura, me fazendo ficar em cima dele.

Ele selou meus lábios em um beijo quente e rápido, sinto sua língua entrar em contato com a minha rapidamente, fazendo elas começaram uma briga deliciosa.

- Essa última semana que ficamos lá, quase não tivemos tempo pra gente. Então, hoje a gente vai passar a noite juntos. - ele diz sorrindo malicioso pra mim, me beijando mais uma vez.

- Okay, mas agora eu vou comer. Tô morta de fome. - Digo saindo de cima dele, finalizando com um beijo no seu pescoço.

Fui até a cozinha e peguei alguns pães que tinha e pensei em fazer um sanduíche e tomar com refrigente. Eu realmente estava com fome.

Olhei para trás e pude ver que James entrava na cozinha, se sentando em um dos banquinhos que tinha lá.

- Eu esqueci de falar pra você, eu trouxe algumas coisinhas pra você, amor. - Digo e vejo ele ficar animado. - Depois eu mostro pra você. Você vai querer um sanduíche também? - perguntei e ele assentiu.

- Também quero. - ouvi Sam dizer entrando sorridente na cozinha.

- Pra você cinco dólares. - Digo e ele riu.

- Isso é um roubo! - Ele diz assustado.

Sorri e voltei a fazer o meu e o lanche de James, mas senti um enorme enjoo, me fazendo ir rapidamente pro banheiro que tinha lá na cozinha.

Fiquei de joelhos no chão então comecei a vomitar. Sam foi até ela, preocupado.

- Ah puta merda. - Digo nervosa, dando descarga e fechando a tampa do vaso.

- O que te deu? - Sam pergunta curioso.

- Não faço a mínima ideia. - Digo revirando os olhos.

Lavei minha boca e minha mãos, voltando pra cozinha.

- Eu posso terminar pra você se quiser, toma um remédio e relaxa. - ele diz em um tom preocupado.

- Está tudo bem, Sam. Eu só senti um enjoo naquela hora, já tô melhor. Fica tranquilo. - Digo e ele assentiu.

Terminei de lanchar com James e fiquei mais um tempo com ele no seu quarto. Mostrei as coisas que tinha comprado pra ele e voltei para o quarto, vendo Noah completamente jogado na cama, dormindo feito uma pedra e roncando como um porco.

Tentei fechar a porta sem fazer nenhum barulho. Fui até o banheiro e então tirei a roupa que estava vestida, entrando debaixo do chuveiro e ligando o mesmo, iniciando um banho rápido.

Escovei os meus dentes e decidi colocar uma roupa mais confortável. Peguei uma blusa preta e um short cinza que estava meio apertado em mim, mas gostava dele, era bonito.

Deitei do lado do Noah e peguei meu celular, respondendo as mensagens das meninas que estavam planejando da gente sair semana que vem, mas depois meu celular de lado.

Fechei os olhos e logo senti as mãos do Noah na minha cintura, me puxando para mais perto do seu corpo.

- Achei que estava dormindo. - Digo baixo.

- Eu estava, mas você me acordou. - ele diz dando um beijo próximo ao meu pescoço.

- Como? Eu não fiz nenhum barulho. - Digo rindo.

- É que eu sou viciado em você, entendeu? - ele diz e eu fico meio confusa. Ele começou a beijar novamente na mesma parte que tinha beijando antes e começou a subir seus beijos, logo chegando nos meus lábios. - Eu sou tão apaixonado em você. - ele diz me fazendo olhar para os seus olhos que mesmo no quarto um pouco escuro estavam brilhando.

Ele molhou os seus lábios rapidamente antes de voltar a me beijar, apertando minha cintura e logo indo para a região do meu pescoço, deixando beijos quentes por lá.

Ele parou de me beijar e mordeu o lábio inferior, finalizando com um selinho e se deitando ao meu lado, me abraçando forte.

- Eu amo você, sabe né? - ele pergunta baixo, enquanto eu acariciava seus cabelos bagunçados.

- Eu sei amor, eu também amo você. - Digo sorrindo fraco e encostando minha cabeça na dele.

Fechei meus olhos e logo peguei no sono.

----------------------------------------------------
Notas do autor:

Capítulo bosta ou merda!?

Desculpa qualquer erro ortográfico! Amo vocês.

Talvez eu demore pra atualizar, estudando muito pq quero meu moletom da Chump Change hehehejjejej.

Beijão e boa noite. Eu amo vocês muito muito.

─ 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora