𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙣𝙞𝙣𝙚

3.2K 332 522
                                    

Noah Urrea's Point of view
14:23 p.m

Estávamos eu, Sam, James e Ally na cozinha, quando Any entra com uma cara nada boa.

- O que foi, Any? - pergunto pra ela que pareceu se assustar, talvez ela estava pensando.

- Na....nada. - ela diz balançando a cabeça negativamente. - Só vim pegar uma maçã.

- Por que não fica aqui com a gente pra conversar um pouco, Sam vai preparar o almoço hoje. Ele está um desastre na cozinha. - Digo rindo.

- Não tô tão mal assim. - Sam diz me olhando.

- Está sim, tio. - James diz me fazendo rir mais ainda.

Vejo Any abrir um sorrisinho.

- Eu adoraria, mas... eu não tô muito bem e prefiro ficar no quarto. Até depois. - ela diz pegando a maçã e indo embora.

- O que deu nela? - Sam pergunta confuso.

- Eu não sei. Tá estranha... Eu vou ir lá falar com ela. - Digo levantando.

Fui em direção ao quarto e entrei, vendo Any sentada na cama mexendo no computador enquanto comia a maçã que tinha pegado.

- O que houve? Você quase não saiu desse quarto hoje. - Digo e ela me olha.

- Eu... Eu não tô muito bem hoje, já disse. Tô pensando em algumas coisas que podem estar acontecendo e... sei lá. - ela deu de ombros. - Eu só Tô assustada.

- O que é? Pode me falar. - Digo colocando minha mão em cima da sua.

- Eu não tenho certeza. Quando eu tiver, te aviso. Isso tá na minha cabeça desde essa madrugada e eu tô com medo... assustada... feliz... ou sei lá como. - ela dá uma mordida na sua maçã e desvia o olhar para o seu computador. - Eu chamei as meninas pra cá, você se importa?

- Você sabe que não, elas são bem vindas aqui. - Digo e ela sorriu fraco.

Any Gabrielly's Point of view

Noah me deu um beijo e então saiu, me deixando sozinha no quarto novamente.

Eu estava muito nervosa com o que estava acontecendo comigo e com o que eu tô pensando desde ontem à noite. Não pode ser...... não agora.

- Por favor meu Deus, agora não, talvez ano que vem... merda. - Digo me jogando na cama. - Okay Gabrielly, não é isso. Não é isso.

As meninas chegaram e então eu as chamei para o quarto, para conversarmos.

- tranca a porta. - Digo e Joalin fica com a boca entreaberta, indo trancar a porta.

- Meu Deus não acredito que isso tá acontecendo. - ela diz terminando de trancar a porta e tirando a sua camisa. - Então, quem vai chupar quem? - Ela diz e eu e as meninas começamos a rir.

- Nós não vamos fazer sexo, Joalin! Como pensou nisso? - pergunto e ela fica com vergonha.

- Sei lá né, você disse que era pra fechar a porta e eu imaginei que...

- Ai Joalin tá bom, a gente não vai transar. - Sina diz rindo.

- Então Any, por que nos chamou aqui? Qual é a novidade? - Shivani pergunta se sentando ao meu lado.

- Eu..... - mordi o lábio inferior. - Eu... Eu acho que eu tô grávida.

Shivani arregalou os olhos e então caiu da cama. Sabina colocou as mãos na cabeça e começou a andar pelo quarto. Sina ficou muito animada, sorridente e Joalin não teve nenhuma reação.

─ 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora