𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙚𝙡𝙚𝙫𝙚𝙣

4.6K 388 984
                                    

O capítulo muito ruim. Me desculpe, com 0 ideia pra capítulo. Mas tentei escrever.

Desculpem mais uma vez pelo capítulo ruim.

-------------------------------------------------

Noah Urrea's Point of view

- Eu posso lhe falar uma coisa? - Zoe diz enquanto acariciava meus cabelos.

- Claro. - Olho para ela sorridente.

- Eu... conheci um cara, ele é legal demais, nos damos muito bem, ele me faz rir,me faz feliz demais, quando estamos juntos são os melhores momentos pra mim. Ele sempre está do meu lado, quando eu preciso. Mas, não sei como chegar nele e dizer que eu gosto dele, não quero estragar a nossa amizade e eu não sei se ele sente o mesmo por mim. - Ela diz um pouco baixo, como um sussurro.

- Se tem dúvida se vai estragar a amizade ou se ele gosta ou não gosta de você, você tem que tentar. Temos que aproveitar o presente, o agora. - Digo, fazendo ela sorrir.

Ela se ajeita no sofá e então olha para mim.

- O nome dele é Harry. - ela diz mordendo o lábio inferior. - Conheci ele em um show meu, ele tava acompanhando os amigos dele, ele nem me conhecia direito. - ela diz rindo. - Aí eu fui em um café e começamos a conversar, faz um bom tempo.

- Fala com o Harry então! - Digo sorridente.

- Você tem razão! Como você disse, eu tenho que viver o presente. - ela diz rindo.

- Sim... faça isso. - Olho para ela, que sorriu sem jeito. - Viva... o presente.

Viver o presente!

Eu tenho que viver o presente, viver o agora! Cada minuto, cada instante, cada segundo. Por que talvez amanhã seja tarde. E eu quero viver o meu presente com a Any.

Eu... Tenho que falar com ela. Outra vez. Mas agora, dizer o quanto eu ainda a amo, o quanto eu quero sair para jantar com ela, dançar no meio da rua, deitar na rua, olhando o semáforo outra vez e ser feliz com ela, com ela, com o James... Nós três.

- Eu... Tenho que sair agora... se importa ficar alguns minutos sozinha? - pergunto levantando e pegando as chaves do carro.

- Não, claro que não. - Zoe diz.

- Ótimo! Eu vou dar uma saída. Beijos. - Digo sorridente.

Fui até o estacionamento rapidamente, entrando no carro e indo em direção à casa da Any.

Eu não sei exatamente o que dizer pra ela, ou no que eu estava pensando agora, mas eu só... queria beijar ela novamente, viver tudo que a gente viveu antes, como se fosse a primeira vez.

Enquanto passava por um parque, o mesmo parque que sempre vamos, o mais conhecido da cidade, por uma má sorte que eu tenho, vi Any e o tal Josh se divertindo no parque, enquanto comiam algo que eu suponho que seja algodão doce.

Eles estavam sorridentes juntos, se divertindo bastante.

Josh a puxou pela cintura devagar, selando seus lábios devagar. Ela sorriu no beijo e então aprofundou mais o beijo.

Merda.

Eu achei que ela não sentia nada por ele, que eram apenas amigos.

- E se... - Tento pensar. - Se a maldita ideia do Sam estava certa e a Any estava com ele? - fiquei pensando por alguns segundos. - É meio possível agora que eu vi que eles estão juntos.

─ 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora