Explicações

276 25 16
                                    

Acordei com Theo me olhando, sentado em uma cadeira provavelmente tirada da sala. Me sentei, dando de cara com os outros amigos sentados no chão, apoiados na minha cama.

- O que vocês querem? - perguntei, ainda assustada por me lembrar em que Theo se transformou.

- Queremos treinar você. Ajudar a lidar com isso - Liam explicou,

- Isso o quê? - perguntei, ainda sem entender o que estavam falando.

- Você pode se transformar em um lobisomem do mesmo modo que eu, princesa - Theo falou, sorrindo para mim.

- Me chame de princesa outra vez e vou arrancar sua língua - falei, fazendo ele dar um sorrisinho com o canto da boca. Só depois associei o resto da frase dele - eu? Lobisomem? Vocês são fumantes de Cannabis?

- É mesmo? O que uma princesinha como você sabe sobre a realidade? - uma garota entrou na sala. Ela tinha pele branca e olhos castanhos.

A olhei, com um pouco de desdém.

- Conheço muito bem pessoas como você. Que foram rejeitadas.

Me levantei da cama, com muito ódio. O que ela poderia dizer de mim? Nem me conhecia.

- Rejeitada? Acha que pode falar comigo assim, garota? Posso ser nova aqui, mas vou te dar uma surra - falei, rugindo a última palavra. Literalmente rugindo. Como uma..lobisomem. Me virei de costas, indo diretamente no espelho. Meus olhos estavam azuis e meu dentes grandes e afiados.

- Olhe as mãos agora - Theo falou, me olhando impressionado.

Olhei para minhas mãos, percebendo que haviam garras pretas e afiadas no lugar de unhas.

- Meu Deus - foi minha última frase antes de apagar outra vez.
______________________///____

- Acordou - Theo avisou novamente, dessa vez mais próximo de mim.O cheiro dele era tão..atraente.

Ele percebeu que eu estava cheirando ele, se afastou e deu um sorriso provocador.

- Oi, outra vez. Princesa.

Dei dedo para ele, o que fez o mesmo dar uma risada meio sarcástica.

- Cadê os outros? - falei, percebendo que me encontrava sozinha com Theo.

- Foram buscar outro amigo - ele falou, misterioso.

- Me fala - falei, puxando-o pela camisa, em cima do coração. Ele foi para trás, em um impulso, algo instintivo, como se tivesse receio que fizesse algo de mal - calma, não vou arrancar seu coração..

Ele me olhou, assustado. Quase jurei que vi lágrimas em seus olhos.

- Eu..me desculpe - falei, percebendo que deveria ser algum trauma.

- Esqueça - ele abriu a palma da mão, impedindo que eu falasse mais.

Senti vontade de abraçá-lo. Mas não estava disposta a fazer aquilo, nem ele.

- Onde está a Beta? - um homem com a barba bem feita entrou no meu quarto. Seus olhos azuis davam um contraste muito agradável com os cabelos pretos.

Percebi que Theo aproveitou a oportunidade para fugir de mim, indo para o lado de Liam, que estava atrás do homem.

- Derek. Esse é meu nome - ele estendeu a mão para mim - vamos treinar você. Tem 5 dias exatos até sua primeira lua cheia depois da primeira transformação.

Love among wolves - Fanfic Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora