Os próximos 3 dias se passaram voando. Era para Theo ter vindo aqui para a casa do meu tutor, mas Stiles me contou que ele conseguiu se curar rapidamente (o que é uma característica de um lobisomem) é que preferiu dormir no carro mesmo. Não trocamos mais nenhuma palavra depois do ocorrido no hospital. Na verdade, com ninguém do grupo, exceto Stiles, que falava comigo brevemente quando nós encontrávamos nos corredores e Lydia, que começou a me dar algumas informações sobre o que havia acontecido naquele dia.
- Claire? - Stilinski bateu na porta, com aquele tom cauteloso de sempre - vai se atrasar se não sair em 5 minutos.
- Obrigada por avisar - abri a porta, já vestida com uma blusa preta, calça legguing da mesma cor e com meu cabelo amarrado em um rabo de cavalo - já estou pronta.
- Claire, você pode sair para comprar roupa com seus amigos se quiser - Stilinski comentou. Ele se incomodava com o fato de eu só usar a cor preta.
- Eu saio qualquer dia desses - respondi, omitindo o fato de que eu não tinha amigos. Meus colegas de sala me chamavam de assombração.
- Claire? Você está passando por algum problema? - ele perguntou, me acompanhando do corredor até a cozinha - Você está esquisita desde aquela história da Casa Eichen. Se está assim porque acha que precisa me esconder, eu sei dos lobisomens e tudo mais.
- Eu sei que o senhor sabe - respondi, quase soltando o real motivo de estar chateada - não é nada. Sou esquisita assim mesmo. Já estou atrasada, vou comendo uma maçã pelo caminho.
Peguei a maçã, coloquei dentro da mochila e saí da casa, dando um aceno para Stilinski.
- Claire? - ouvi o som da voz de Theo ao lado do carro dele, de frente da casa.
Ignorei, passando direto. Quando mais rápido me desvinculasse deles, talvez parasse de ter pesadelos com aquele dia e de rasgar meus lençóis com as minhas garras. Garras. Garras. Esperei tanto tempo para ser alguma coisa, participar de algo. E acabei tendo a incrível descoberta que eu era um monstro.
- Claire - ouvi ele chamar novamente, desta vez mais alto. Senti sua mão segurando no meu pulso.
- Estou atrasada - informei suspirando e puxando minha mão - e não quero conversar com você.
- Me desculpe por aquele dia - Theo falou, com aquela cara triste que partia meu coração.
- Não tem importância. É a sua vida. Sinceramente, esse mundo de Lobisomens, Médicos do Medo, Kanimas e outras coisas não me interessam. Sinto muito por ter tentado meter meu nariz na vida de vocês - me virei, seguindo meu caminho para a escola.
- Mas você faz parte disso também. Você é..importante. Para mim. Para nós.- ele falou, andando rapidamente ao meu lado.
Tentei falar alguma coisa, mas não saiu nada. Talvez fosse a ansiedade, o medo, o ódio ou a tristeza.
- Como está seu ferimento? - perguntei, hesitante.
- Estou curado - ele me respondeu, com um meio sorriso.
- Você não faz faculdade? - indaguei, querendo saber o motivo dele estar vagueando pelas ruas.
- Faço. Mas estava esperando você. Precisava conversar. - ele me parou, pegando na minha mão - Claire, você é importante para mim. Não quis te contar as coisas que eu fiz porque foram horríveis e eu não queria afastar a única pessoa que não se decepcionou comigo e que não tem pelo menos um pouquinho de medo de mim. Ainda. Mas hoje eu vou contar. Assim que você voltar da escola. Se quiser.
- Não precisa ter medo de me contar nada. Também fiz coisas horríveis - toquei em seu ombro.
Theo me puxou para um abraço apertado.
- Calma..quer saber? Vamos para algum lugar. Agora. Só nós dois. A porra do portão já se fechou mesmo - falei, provocando uma risada de Theo.
- Olha a boca suja - ele falou - mas vamos, até porque não ia prestar atenção em nada mesmo da aula pensando em explicar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love among wolves - Fanfic Teen Wolf
Fiksi PenggemarDepois de ter passado e assustado vários tutores, apenas um casal deseja Claire. Forçada a ir a uma cidade pequena dos Estados Unidos chamada Beacon Hills, ela descobre seus verdadeiros instintos e explicações para seus questionamentos. Aviso: pode...