Lua cheia

191 16 8
                                    

A escola estava um tédio, como sempre. Quando se tem 17 anos e é terceiranista, você aprende que não existem limites para estresse. Você se estressa e, quando se esgota, surta.

Já haviam se passado os 5 dias de treinamento e hoje já é lua cheia. Havia aprendido como controlar minha transformação e como me transformar por vontade própria. Mas, mesmo assim, disseram que teriam que me acorrentar e me trancar no porão da casa de Lydia, que é maior que o do meu tutor.

Minha relação com Theo estava boa, nós conversávamos sempre que dava, mas eu ainda estava chateada com ele e com seus outros amigos, pois Lydia era a única que me incluía nos assuntos. Os outros gostavam de falar do passado, de relembrar momentos e rir. E eu ficava lá, fazendo absolutamente nada.

- Sai da frente, assombração- uma garota falou e derrubou meus livros, na frente do corredor inteiro. Ela se chamava Eliza, conhecida por ser bonita e popular, só não muito inteligente. Fazia algumas aulas comigo. Não tinha notado sua aproximação porque estava pensando na minha própria vida.

- Pegue meus livros - falei, a olhando com ódio.

- Quem acha que é? - ela soltou uma risada, jogando a cabeça para trás e balançando seus cabelos louros.

- Escuta, sua patricinha descarada: tenho preocupações e assuntos demais na vida para lidar com uma imbecil que acha que acha que ganhou a vida por ser popular - meus olhos ficaram azuis, naquele tom de quando me transformava. Ainda bem que apenas ela pôde ver - agora pegue.

A garota se assustou com meus olhos e com minhas palavras, então pegou meus livros e me devolveu.
________________///__________

- Não quero ser amarrada por correntes - falei, enquanto me contorcia no chão por Scott estar colocando algemas nos meus tornozelos, enquanto Theo colocava outras duas nas minhas mãos, ao mesmo tempo que me olhava com um pouco de cautelosidade - estou..desconfortável.

- Será só por um tempo, até conseguir se controlar. Depois soltamos você - Stiles falou, olhando de longe.

- Quando aparecer, se concentre na sua forma humana, lembre- se dá sua família, dos seus amigos.. - Derek instruiu, com os olhos fixos em mim e ajoelhado na minha frente.

- Não tenho família nem amigos, mas vou me lembrar da minha forma humana - deixei soltar, um pouco agressiva.

Theo me olhou fixamente, com empatia. Como se entendesse o que estava passando.

- Não é verdade - ele disse - nós somos seus amigos.

- Sim - Scott concordou, preocupado - inclusive, vamos todos sair para uma lanchonete quando isso acabar, pode ser?

Olhei para ele com ódio, sentindo uma energia percorrer o meu corpo. Olhei rapidamente para uma janela pequena do porão. A lua cheia havia surgido. Estava me transformando. Comecei a suar e presas e garras surgiam, mesmo sem eu querer.

- Mantenha a calma - ouvi um eco de uma voz. Derek.

Manter a calma? Meu corpo queria ser agressivo, atacar alguém. Então, sem perceber,  já estava lutando e me contorcendo presa às correntes, com completo ódio. Tanto puxei meus pés, que uma das correntes amassou e quebrou.

- CALMA - Theo me pediu, enquanto tentava se aproximar de mim. Por um momento me mantive calma, porém depois ataquei novamente - podem sair daqui?

- Mas.. - Stiles começou a falar.

- Stiles - Scott falou, percebendo um pouco de melhora desde que Theo havia se aproximado - talvez ele seja a âncora dela.

- Todo mundo tem uma âncora agora? - Stiles questionou, cruzando os braços.

- Você era a minha - Malia retrucou, depois olhando para Scott.

- Vamos todos subir. Theo fica aqui com ela - Derek falou, fazendo com que Lydia, Malia, Liam e Stiles fossem com ele.

- Vai ficar tudo bem - Theo começou a se aproximar de novo, com passos firmes - acontece com todo mundo. Se concentre em algo bom da sua vida.

Não me lembrava de algo bom que havia acontecido comigo desde a morte dos meus pais, quando tinha 10 anos.

- Não..recordo..de nada - contei, com dificuldade da respiração, pois havia um instinto animal descontrolado dentro de mim.

Theo suspirou, me olhando como se percebesse alguma coisa.

- Está se sufocando.

Então, ele começou a tirar as correntes, a soltar as algemas. Meu instinto assassino cedeu por um momento, com a presença dele. Me senti surpresa demais pela atitude dele.

- O que fez? Não deveria ter feito isso. Não consigo controlar - falei, com um tom de voz grave.

- Consegue, consegue sim.

- O que sabe sobre mim? - falei, me controlando para não atacar ele. Literalmente.

- Pouca coisa. Mas eu me vejo em você. Já ouvi histórias sobre você, não muito boas. Mas percebo que é do bem.

- Não sou. Todos me rejeitam. Ninguém quer ficar comigo - rugi, sentindo meu ódio voltando - e agora percebo que quem matou meus antigos tutores fui eu.

Ataquei Theo, acabando bolando com ele no chão. Ele não resistiu, apenas prendeu minha cintura com as duas mãos contra o corpo dele, com meus braços imprensados por trás.

- Quer saber o porquê de ter agido naquele modo naquele dia? Porque fui preso com minha irmã que eu matei e ela arrancava meu coração todo dia. Por isso que fiquei com medo quando colocou a mão no meu coração.

Parei de atacar. Não sei se foi pela sua firmeza, pela confiança em ter me soltado, por ter me prendido junto a ele ou pelo segredo que me contou, só sei que, aos poucos, voltei a ser humana.

Love among wolves - Fanfic Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora