Acordei com uma dor de cabeça insuportável, não me lembrando de nada do que aconteceu na noite anterior. Continuei deitada, criando forças para me levantar. Apenas depois de alguns minutos tentando abrir meus olhos por completo me lembrei do momento com Theo, olhando rapidamente para trás para vê-lo. Mas ele não está lá.
Ri de mim mesma, imaginando o que minha irmã diria se eu contasse que quase transei com um lobisomem. E que eu era uma também. Infelizmente, ela desapareceu alguns meses antes de meus pais partirem.
Pode ser loucura minha, provavelmente é, mas eu me senti segura com Theo. Mesmo ele dizendo que matou a irmã (o que eu vou perguntar detalhadamente) e dizer ter feito coisas imperdoáveis, não acreditava que o mesmo Theo de ontem, tão fofo, faria essas coisas.
Desconfiada, me levantei da cama, me perguntando onde Theo fora. Não queria ser possessiva nem parecer mandar na vida dele, por isso resolvi deixar para lá. Provavelmente o veria no final do dia.
Me troquei, pegando minha mochila em seguida e abrindo a porta do quarto. Para a minha infelicidade, topei com Stiles já de frente à porta.
- Não pode ir para a escola - Stiles falou.
- O quê? Fumou maconha de novo? - disse, empurrando Stiles, que me puxou pelo pulso.
- É sério, garota. Estão atrás de você - ele falou - levaram o Theo.
- O quê? - senti minhas pernas bambas - quem está atrás de mim? Quem pegou o Theo?
- Ai, caramba - ele passou a mão no cabeço, parecendo perturbado - é difícil explicar, ok? Mas eles querem você. Por isso, precisa ficar aqui.
- Mas e o Theo? - perguntei, tensa, com o coração apertado.
Stiles pareceu sensibilizado.
- Olha, vai ficar tudo bem, tá? Vamos pegar o Theo de volta, ele vai voltar - ele pegou nas minhas mãos - já foi pego antes, era aliado deles. Não se preocupe. Fique aqui e se esconda. A Lydia vem aqui ficar com você.
- Me fale quem são - aumentei a voz, sentindo meu rosto queimar - não sou uma menininha indefesa.
- Os Médicos do Medo. E não tem nada haver com ser menininha, eles matam pessoas - Stiles fez uma pausa - várias. A Lydia vai ficar aqui com você e eu e o resto do grupo vamos tentar achar o Theo.
- Por que não posso ser útil também? - perguntei, insistindo.
- Porque não - ele disse - vai ficar aqui.
Brilhei meu olhos para ele e minhas garras saltaram dos dedos.
- Ou você pode vim comigo - ele arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love among wolves - Fanfic Teen Wolf
FanfictionDepois de ter passado e assustado vários tutores, apenas um casal deseja Claire. Forçada a ir a uma cidade pequena dos Estados Unidos chamada Beacon Hills, ela descobre seus verdadeiros instintos e explicações para seus questionamentos. Aviso: pode...