Treinamento

247 20 11
                                    

Os dias de treinamento do Derek consistiam basicamente em fazer eu me transformar e voltar a ser humana com plena consciência, sem atacar alguém. Tudo aquilo exigia tanta concentração, que sempre saí com dor de cabeça. Mesmo sendo na floresta, nem o ar puro me deixava mais tranquila.Já não aguentava mais. É só haviam passado 2 dias.

- Qual é a sua com o Theo? - Lydia perguntou, com um sorrisinho malicioso. Havíamos nos aproximado muito, mesmo em pouco tempo - ele não para te olhar, nem por um segundo.

- Lydia - revirei os olhos, me apoiando direito na pedra em que estávamos sentadas. Theo e os amigos estavam a algum metros mais distantes, conversando sentados na grama.

- Mas ele é muito gostoso - ela falou, me dando uma cotovelada.

- Sim, ele é gostoso - respondi, olhando os músculos de Theo. E um pouco mais abaixo dos músculos também - mas parece ter muitos segredos. E acho que vocês não confiam nele.

- Ele fez muita coisa, sabe. Coisas horríveis. Mas já pagou por tudo, sofreu o dobro. E provou ser digno de confiança no final - Lydia falou, revirando o rosto para o outro lado, com a mão do lado do pescoço.

- Fez o quê?

- Desculpa, mas não posso falar. Isso ele decide - Lydia falou, fazendo eu me sentir envergonhada.

Resolvi então ir falar com o Theo. Meu treinamento havia acabado naquele dia e havia tempo, estava de tarde.

- Vou ali - falei, fazendo Lydia concordar e fazer cara de safada para mim.

- Oi- falei, assim que cheguei ao lado de Theo. Os amigos ao lado dele ficaram calados, mas olharam para ele com o mesmo tomz de safadeza quando sentei no chão ao lado de Theo.

- Vamos ali ver uma joaninha - Stiles falou, o que fez eu gargalhar de leve. Que desculpa ridícula. Mas pelo menos serviu para deixar nós dois.

- Oi- ele respondeu, sério, imitando minha cara fechada de sempre -tudo bem?

- Olha, não vim aqui flertar com você. Só quero te perguntar se está tudo bem mesmo o que houve naquele dia, porque você tem me evitado muito depois daquilo. Pode ser que eu esteja doida e seja só minha impressão. Talvez seu jeito seja assim mesmo. Mas precisava esclarecer.

Ele deu um sorriso provocativo. Isso me irrita tanto.

- Tudo bem comigo. É só que eu me lembrei de coisas que não gostaria de ser lembrado. Porém, vou tentar interagir mais com você. Não sei como agir com pessoas.

- Também não sei.

- Você já fez uma amizade - ele olhou para trás, indicando Lydia.

- Você também.

- Precisei quase morrer para isso - ele respondeu- mas foi culpa minha.

- O quê foi sua culpa? - perguntei, olhando nos seus olhos

- Não quero falar disso.

- Tem haver com aquele dia?

- Claire. Não. Por favor - os olhos dele ficaram amarelados, indicando que estava com raiva e nervoso.

Coloquei a mão em seu ombro, compreensivamente. Ele deve ter entendido o gesto, pois seu olhos voltaram ao normal depois.

Love among wolves - Fanfic Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora