- Está confortável? - perguntou meu novo tutor, abrindo as janelas da caminhonete para que entrasse vento.
- Por que se voluntariou para ser tutor? Meu tutor? Você não é pedófilo nem vai me fazer de escrava sexual não, né? - perguntei, ignorando sua pergunta - porque eu tenho um facão bem amolado e não tenho medo de usar.
Stilinski me olhou com uma cara enrugada, como se eu fosse louca.
- Quis sua tutoria porque chegou na minha cidade porque ouvi uma história sobre você.
- Que história?
Ele hesitou por um momento, abrindo a boca e a fechando logo em seguida. Obviamente estava me escondendo algo. Mas eu iria descobrir. Ou teria que usar meu facão guardado em minha mochila.
- Das suas devoluções.
- Não sou um objeto para ser devolvido, aqueles imbecis desistiram da tutoria.
- Claro, me desculpe - ele falou em um tom baixo - não foi minha intenção ofender.
Continuei com a cara fechada, embora tenha ficado um pouco arrependida. Ele parecia ser uma boa pessoa, mas sempre que acho alguém assim, ela me devolve. Já me acostumei com o fato de que não pertenço a lugar nenhum.
- Não vou devolver você, ok? Nunca - ele falou, parecendo adivinhar meus pensamentos.
- Nem me conhece ainda - falei, ficando com vontade de chorar. Porém, intensifiquei minha cara de mau-humor.
- Já percebi que é uma boa pessoa.
- Acha que vai saber lidar comigo? - forcei um sorriso sarcástico.
- Lidei com coisas piores - ele pareceu falar alto, mas depois se aprumou - eu sou o xerife da cidade.
Então eu não poderia mais espancar as meninas da cidade ou seria presa pelo meu tutor? Sim.
Assim que chegamos na cidade, o xerife me apresentou a casa dele, que até que não era completamente horrível. Era bem simples. Fora, era apenas uma casa branca com uma cerca bege. Dentro, era igualmente sem graça, com móveis brancos e bege. Mas era menos pior que o orfanato.
- Vou mostrar seu quarto - ele falou, percebendo que eu já estava alerta. E se ele se trancasse no quarto comigo? - Eu não vou entrar, está todo limpo e vazio.
Stilinski me guiou, passando pela sala que havia dois sofás cinza e seguindo em frente, o que levou a um corredor de quartos.
- Aquele logo de frente é o seu - falou, cautelosamente - os dois dos lados são meu é do meu filho, Stiles.
Filho? Me tremi.
- Calma, Claire - ele se assustou quando me olhou. Não sabia que causava tanto medo - seu olhos..eles..estão azuis.
- Meus olhos são azuis - falei, revirando os olhos.
- Não..eles estão ainda mais.
- Do que está falando? - falei, impaciente.
- De nada. Acho que foi impressão minha - meu novo tutor falou, provavelmente querendo mudar de assunto - me desculpe. Vá conhecer seu quarto, vou esperar ali na sala. Pode decorá-lo como quiser, tudo bem?
- Okay - falei, ainda inconformada por ele nunca ser sincero. Parecia do bem, mas não era sincero..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love among wolves - Fanfic Teen Wolf
FanfictionDepois de ter passado e assustado vários tutores, apenas um casal deseja Claire. Forçada a ir a uma cidade pequena dos Estados Unidos chamada Beacon Hills, ela descobre seus verdadeiros instintos e explicações para seus questionamentos. Aviso: pode...