Cama

184 17 5
                                    

Aviso: apresenta conteúdo sexual.

- Você vai ficar aí no chão mesmo? - perguntei, espiando Theo deitado em um pano no chão - vem para cá. É uma cama grande de solteiro.

- Seu tutor não iria gostar - ele concluiu, com receio.

- Mas ele está trabalhando. E não acho que ele abriria meu quarto - concluí, lembrando que ele tinha medo do meu facão - vem. Mas não tente nada. Eu tenho um facão. E garras.

Theo soltou uma gargalhada, se levantando do chão. Abri espaço para que ele subisse na cama e se posicionar ao meu lado. Me virei de frente para ele, ficamos olhando um para o outro.

- Também tem dentes - senti o hálito quente no meu pescoço. Me liquefiz.

- Por que mora no carro? - perguntei, não querendo continuar a conversa e acabar em alguma besteira.

- Me acostumei - ele falou - faz tempo que não me deito em alguma cama.

Fiquei calada, não sabendo o que falar mais. Gostaria de saber sobre seu passado, mas não queria ter que tocar nas feridas dele.

- Acho que é mentira, sabe - Theo começou a falar, sem desviar os olhos - que alguém não quer você.

- Fui devolvida por todos meus tutores. Esse atual vai me devolver em breve também - falei, começando a chorar.

- Não, não vai. Ele sabe dos lobisomens e tudo mais, sabe. Seus outros devem ter se assustado com seus olhos mudarem de cor - respondeu, olhando as lágrimas caírem dos meus olhos.

- Estou muito chorona hoje - comentei, sorrindo um pouco e enxugando as lágrimas.

- É a lua cheia. Não atinge apenas sua agressividade, mas os outros sentimentos também - ele falou, meio receioso de fazer qualquer coisa - posso tocar em você?

Balancei a cabeça positivamente, dando chance para Theo alisar meu rosto, limpando as outras lágrimas que começavam a surgir.

- Mesmo que o Stilinski fosse te devolver, nunca permitiria. A não ser que quisesse ir - garantiu.

- Para de falar isso, Theo. Nos conhecemos não faz nem uma semana.

- Se tivermos mesmo a ligação que demonstramos hoje, é muito mais forte do que o tempo que nos conhecemos. Com os lobos funciona assim. E eu nunca desejaria perder uma ligação dessas.

Me aproximei ainda mais dele, sentindo ainda mais forte aquele cheiro. Encostando nossos narizes, nossas respirações se encontraram ainda mais fortes. Antes que percebesse, já estava em cima de Theo.

- Por isso que não queria vim aqui para sua cama - ele falou, ainda ao beijos.

- Não queria me beijar?

- Claro que quero. Mas agora você está um pouco..fora de si - ele justificou, com a mão no meu quadril.

- A única pessoa que desejo dentro de mim agora é você.. - comentei, baixinho, fazendo Theo dar uma risada - Já está duro mesmo.. - passei a mão por cima, massageando.

- Hoje não - ele respondeu sem ar, me deixando com raiva - quando acontecer, quero que esteja em plena consciência dos seu atos. Amanhã talvez não fique satisfeita a se lembrar. Além do mais,não tenho camisinha aqui.

- Stiles deve ter.

Theo me tirou de cima dele, me colocando ao lado novamente, me abraçando por trás por trás. Estava ficando louca com aquele volume atrás de mim.

- Tá certo, vou aliviar você - Theo suspirou - mas só porque está se transformando outra vez.

Senti a mão dele entrar por dentro da minha calça. Me contorci, me grudando ainda mais nele.

- Está molhada.. - ele comentou gemendo, assim que tocou em mim, começando a fazer movimentos circulares com os dedos. Introduziu o dedo do meio, enquanto o dedão ainda me massageava.

- Theo..você vai achar que eu sou tarada depois disso? - falei, segurando a mão dele.

- Com certeza. Mas, da próxima vez, vou te mostrar o quanto eu posso ser.

- Poderia mostrar agora - apertei o volume por trás, o que fez ele contorcer - posso ao menos ver?

- Vou pensar. Preciso acabar o trabalho aqui - ele falou, introduzindo outro dedo. Gemi, satisfeita, porém desejosa. Eu precisava dele em mim.

Theo só parou quando me desfiz nos dedos dele, me tremendo continuamente. Ele tirou os dedos molhados de dentro da minha calça, satisfeito:

- Isso - arfou - vá dormir agora.

- Mas..eu queria.. - quase chorei.

- Da próxima vez, quando estiver sem o efeito da lua cheia, deixo você fazer tudo o que quiser. Mas, por agora, é melhor dormir.

Love among wolves - Fanfic Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora