"Cara Senhorita Wood, gostaríamos de agradecer por sua disponibilidade para trabalhar conosco tão repentinamente. Enviamos este email com o protocolo a ser seguido durante esses 14 dias que passará ao lado do senhor Dimitri Yuri Rachmaninov. Também a lista de compromissos do senhor Rachmaninov durante esses 14 dias de estadia no Rio de Janeiro, eventos os quais a senhorita deverá comparecer ao lado do nosso visitante. Também pedimos a senhorita que seja sempre pontual. O senhor Rachmaninov odeia atrasos, e como sempre queremos o melhor a nossos patrocinadores e presidentes, seremos muito rígidos a esse pedido.
O senhor Dimitri Yuri Rachmaninov deve seguir diretamente a seu automóvel após a cada reunião, palestra ou encontro finalizados, com a intenção de se proteger da mídia e paparazzi.
Em seu primeiro encontro com o senhor Rachmaninov pela manhã, deverá informá-lo seu itinerário (suas reuniões, encontros, jantares, festas e palestras do dia).
A senhorita Wood deve acompanhar o senhor Rachmaninov a todos os eventos programados ao mesmo, durante os catorze dias.
A senhorita deverá suprir qualquer necessidade de nosso presidente no menos tempo possível. Como havia dito: nosso presidente odeia atrasos."
— E BláBláBlá. Que treco chato, pelo amor! Eu já sei o que devo fazer, não é minha primeira vez. E eles realmente adoram repetir e repetir o nome desse homem. Eu mal sei falar esse troço,Jen! - resmunguei pra minha melhor amiga, pela milésima vez me jogando na minha cama cansada de tanto dar voltas no meu quarto.
— Eu nem sei por que você tá tão nervosa, Anna! Você já fez isso trocentas vezes!
— Mas nunca pra um presidente, CEO de uma multinacional! E se o velho não gostar de mim e resolver acabar comigo? É muita responsabilidade, Jennifer!
— Eu sei, mas relaxa! Você ama e é ótima no que faz. Vai dar tudo certo! Agora eu vou me deitar, porque você tem um CEO russo, eu tenho um playboy mauricinho de cabelo estranho que se acha o cara mais gostoso do planeta! - ela disse e eu, como sempre, ri muito.
— Boa sorte, amiga! - nos despedimos e desligamos
Ai Deus, como eu fui me meter numa dessas? CEO russo? Fala sério Anna Clara, só você arranja essas coisas! Vou te explicar como eu entrei nessa. Eu sou daquele tipo de pessoa que adora tanto ajudar os outros que acho melhor eu trocar o meu sobrenome pra Calcutá. E minha irmã mais velha, Ally, sabe muito bem disso. Ally trabalha na R&R Enterprises Holdings, Inc. Uma empresa russa de empreendimentos que têm filiais ao redor do mundo, ela trabalha na filial do Rio de Janeiro. E sabendo que o todo poderoso iria vir para esses 14 dias, ela colocou meu nome em pauta para intérprete.
E cá estou eu, recém-banhada, de frente para o meu guarda-roupa pensando no que ficaria menos pior em uma pessoa do meu tamanho. Você é acha que é fácil ser gordinha no Brasil, com esse calor todo? Garanto-lhe, não é! E é uma merda! E ainda tenho que usar social durante os próximos 14 dias que ficarei aqui no Rio por causa do velho russo. Na verdade nem sei se ele é tão velho assim, mas pra ser CEO, convenhamos! Ainda olhando meu guarda-roupa resolvi ligar o som, porque com musica tudo flui. E não me vem falar de musica brasileira, nem adianta, não gosto e ponto. Pode me julgar vai, mas isso não vai mudar o jeito que penso e gosto das coisas. Coloquei Come Get It Bae do Pharrell e comecei a dançar pelo quarto. Até que me lembrei de dois vestidos sociais que estavam no fundo do armário do lado direito. Dá-lhe musica! Um é preto e o outro é cinza, usarei ambos com cinto. Amanhã precisarei dar uma fugida e ir às compras, porque to na merda!
Mala pronta fui até a cozinha beliscar alguma coisa antes de sair em viagem até o Rio. Eu moro em São Paulo e vou dirigindo até lá. Eu realmente prefiro ir dirigindo, eu mal tenho tempo de dirigir no meu dia-a-dia. São Paulo é uma loucura 24 horas por dia e eu prefiro optar por ônibus e metrô para locomoção. Minha bunda pode até reclamar depois, mas eu amo dirigir meu Volvo C30! E ao som de Michael Bublé eu comecei minha viagem de 5 horas até o russo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Russian CEO
ChickLitLivro #1 : That Russian CEO •̃ CORRIGIDO! História indicada para maiores de 18 anos! Ser tradutora e intérprete é, de longe, o melhor emprego que eu poderia ter. É claro que tem seus dias ruins, como trabalhar 14 dias para uma multinacional para a a...