EPÍLOGO
Anna Clara Rachmininov
Russia - 05/2020
- Dylan, eu preciso muito dessa conta. Você precisa me enviar esse contrato antes das 17 horas! - Quando eu entrei em sua sala, Dimitri falava ao telefone cuidando de mais algum negócio - Okay Dylan, obrigado! - desligou o telefone assim que me viu.
- Senhor Rachmininov, sua reunião das 2 foi remarcada para as 4 horas da tarde de amanhã. E sua esposa está faminta e o convoca para almoçar!
- Obrigado, senhora Rachmaninov! Diga a minha bela esposa que já iremos almoçar em alguns minutos. - Dimitri sorriu para mim e passou a mão por sua caneta dourada que continha suas iniciais. No momento seguinte, empurrou a caneta e essa caiu no chão perto das cadeiras de visitantes.
- Senhora Rachmaninov?
- Sim?
- Minha caneta caiu!
- Estou vendo senhor! - continuei de pé no meu lugar e sorrindo.
- Pegue-a!
- E o senhor achou, por algum momento, que o Igor vai deixar? - respondi passando a mão pela minha gigante barriga que carregava nosso primeiro filho, Igor Yure Rachmaninov. Me sentei na cadeira próxima a caneta ao som de sua risada.
- Senhor Rachmaninov? Pegue a caneta! - fiz todo um ar de Dominatrix e ele sorriu.
- Com todo o prazer, minha senhora! - andou até mim e se abaixou para pegar a caneta. Olhou em meus olhos, e começou a despejar beijos pela minha perna. Foi subindo bem devagar até chegar a minha barriga.
- Você tem a mãe mais linda do mundo, meu filho!
- E o pai mais babão de todos! - o beijei profundamente. E depois levantei.
- Posso não ser a mais bonita, mas com certeza a mais faminta! Vamos, grandão! Me alimente! - disse indo em direção à porta.
- A mais difícil, com certeza! - se levantou e pegou seus pertences sobre a mesa.
- Hey, foi você que pulou na frente de uma bala por mim e me carregou até aqui, se lembra? - ele veio até mim e me abraçou.
- E eu não me arrependo de maneira alguma, meu morango! - disse beijando meu pescoço.
- Mas eu ainda estou faminta e agora com dores, vamos! - dei um selinho nele e saímos abraçados para almoçar.
Descemos pelo elevador e estávamos atravessando o hall quando senti algo molhar minhas pernas.
- Amor? - o chamei calmamente.
- Sim? O que foi? - se virou para mim.
- Quero que você respire fundo agora. - tenho mais medo da reação dele do que das dores que estão por vir!
- Amor você tá me assustando! - disse já desesperado.
- Dimitri, acho que minha bolsa estourou! - ele arregalou os olhos e depois deu o sorriso mais lindo que já vi!
- Meu filho vai nascer. Nosso Igor vai nascer! Meu filho vai nascer! - berrou a última parte para que todos pudessem ouvir.
- Eu te amo, meu amor!
- Eu também, meu amor! Mas me leva pra um hospital!
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Russian CEO
ChickLitLivro #1 : That Russian CEO •̃ CORRIGIDO! História indicada para maiores de 18 anos! Ser tradutora e intérprete é, de longe, o melhor emprego que eu poderia ter. É claro que tem seus dias ruins, como trabalhar 14 dias para uma multinacional para a a...