CHAPTER TREE – BÔNUS
Dimitri Yure Rachmininov
Nunca imaginei que poderia sentir tanto tesão por uma mulher igual eu sinto pelo meu morango! Isso é sobrenatural! Eu penso em fazer sexo com ela. Na sala, na cozinha, no banheiro, no quarto, na parede, no escritório, no chão, na onde tiver uma superfície plana e segura! Qualquer lugar, qualquer hora, eu a quero! Acabamos de transar em um carro em movimento, santo Deus! Isso já tá virando uma obsessão!
- Já te disse que adoro te ver gozando? - perguntei com ela nua em cima de mim acariciando seus cabelos.
- Eu terei o maior prazer de atender sua vontade! - disse ainda ofegante, levantou a cabeça e passou sua mão macia por cima da minha barba. - Como alguém, em menos de oito horas, me fez gozar, aproximadamente, dez vezes? Isso deveria ser considerado um super poder! - como não rir com uma mulher dessas?
- Você tá contando com um intervalo de umas 4 horas entre uma vez e outra. Se estivéssemos fazendo direto, por oito horas, esse número ia ser bem maior!
-E eu estaria jogada no chão desfalecida, totalmente sem forças, Dimitri! Acho que não aguentaria!
- Aguentaria, eu sei que sim! Sabe o que eu quero fazer quando chegarmos ao hotel?
- O quê? - me perguntou com os olhos brilhando em malícia.
- Eu quero te provar inteira com morangos. Cada parte do seu corpo coberta de morango. Meu morango com morangos - eu me senti endurecer apenas com tal pensamento.
- Oh Deus! Você realmente quer fazer isso! - disse notando meu crescimento repentino.
- Morangão, tudo que envolva você e sexo, eu fico assim instantaneamente!
- Que bom que não sou a única a se sentir assim.
- Oh acredite, você não é a única! - e nós transamos novamente no carro, e depois na sala, e depois várias vezes no quarto.
~*~
Anna Clara Wood
To começando a achar que sou ninfomaníaca. Eu não consigo parar de pensar naquele homem me tomando em todos os lugares desse quarto de hotel! Ai, e que homem! Porque além de estar interessado em mim, tem pinto grande! Deus, isso é alguma pegadinha? Porque isso é surreal de tão bom.
Acordei com um Dimitri nu totalmente enrolado e mim. Foi difícil deixar a cama, confesso, mas tinha que levantar e trabalhar. Preparei meu café anotando mentalmente onde eu estava sentindo dor: coxas, pélvis, mãos. Ele literalmente me fez trabalhar duro ontem à noite! Peguei meu notebook e sentei na pequena mesa de jantar e vesti minha camisa de pijama do Homem de Ferro. Não julgue. Chequei meus emails, respondi alguns, e então Jen me chamou no Skype.
- Fala vagaba! Trocando muitas fraldas do velho russo?
-Se ele fosse um velho, ao invés de um deus grego, talvez! - disse calmamente.
- Como assim? Me conta tudo, mulher!
-Ele é surreal de tão gostoso! Sério!
- Me mostra isso! Fala o nome que eu vou jogar no Google!
- Dimitri Yure Rachmininov.
- Ca.Ra.Lho. E ele tá dormindo no quarto ao lado, seminu, com toda essa gostosura exposta e tu ainda não deu pra ele por quê?
-Porque ele é meu chefe, talvez?
- Anna Clara, não manche a imagem de mulher brasileira! Pega esse homem de uma vez!
- Bom dia, morangão! - disse Dimitri passando atrás de mim e indo pra cozinha usando apenas suas CK pretas de tirar o fôlego.
- Bom dia! - respondi junto com a Jen que estava salivando.
- E quem é essa bela senhorita? - Dimitri se aproximou com sua xícara de café e se apoiou o encosto da minha cadeira.
- Dimitri, essa é minha amiga Jennifer. Jen esse é Dimitri Rachmininov!
- É um prazer conhecer um das amigas da minha Morangão! - filho da puta.
- O prazer é todo meu, senhor! Filha da puta, você já transou com ele! - ela disse a ultima parte em português.
- Bom, assim, talvez? - disse fingindo incerteza.
-Filha da mãe sortuda! Me conta tudo!
-Desculpa Jen, eu preciso ir me arrumar para trabalhar! Tchau!
-Vocês vão é transar, isso sim! - berrou Jen, antes que eu fechasse o notebook.
- O senhor sabe que agora ela vai me encher o saco, não sabe? - me levantei e me apoiei na bancada da cozinha assistindo ele a cozinhar.
- Eu sei?- fingido do caramba.
- Acho bom eu ser muito bem recompensada por isso, senhor Rachmininov! - ele se virou, sorriu e caminhou até se encaixar em minhas pernas - e você sabe que temos serviço do hotel, certo?
- Prefiro cozinhar, eu mesmo, pra nós! - disse beijando meu pescoço.
- Você ainda cozinha? Acho que eu vou ter que te sequestrar e te manter em cárcere privado para o meu belo prazer! - disse acariciando seus cabelos presos num estranho coque.
-Prometo não tentar fugir, minha senhora! - e ele já estava duro novamente. Esse homem é uma máquina!
- Mas agora não, temos uma reunião em uma hora, precisamos nos arrumar, senhor Rachmininov! - desci do balcão e fui andando até o quarto.
- E você vai me deixar aqui, desamparado? - apontou para o volume em sua boxer.
- Ora, senhor Rachmininov! Você ainda tem suas mãos! - fiz o gesto indicando o que ele deveria fazer e entrei no quarto para tomar banho e me aprontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Russian CEO
ChickLitLivro #1 : That Russian CEO •̃ CORRIGIDO! História indicada para maiores de 18 anos! Ser tradutora e intérprete é, de longe, o melhor emprego que eu poderia ter. É claro que tem seus dias ruins, como trabalhar 14 dias para uma multinacional para a a...