Dia 24 de dezembro, véspera de Natal, família aguardando a chegada de visitas, aguardando a noite para celebrar a ceia e receber os presentes!
Sou Isabella Swan, tenho 17 anos e moro ainda com meus pais. Meu pai é chefe de polícia e minha mãe tem uma floricultura, moramos em uma cidade pequena, bem chuvosa, chamada Forks, mas temos familiares que moram em Phoenix, e é eles que vêm nos visitar, pela primeira vez, depois de oito anos.
Lembro-me vagamente deles, sei que tia Esme é muito querida e amigável, tem os cabelos castanhos claros e olhos verdes, já tio Carlisle é muito bonito, cabelos loiros e olhos também claros. Eles tem filhos, meus primos, são três, mas só me lembro de Alice, que veio nos visitar a dois anos atrás, ela era maravilhosa, linda, adorava estar na moda, mas não era esnobe que nem outras pessoas de nossa classe social. Tinha Edward, um verdadeiro galinha, segundo Alice tinha me contado e Emmett, um palhaço, estava um tanto curiosa para conhecer eles, mas sabia que não faria muita diferença no meu Natal, já que eu sempre comia com meus pais depois voltava para meu quarto, mexer no computador e falar com meus amigos virtuais.
Eu não tenho uma vida social muito legal, não sou muito comunicativa, isso fez com que eu me afastasse de todos na escola, no meu ultimo ano não sentava com ninguém na hora do intervalo e só fazia trabalhos sozinha, os professores já aceitavam isso.
Era nove da manha quando minha mãe me acordou:
–Bella, levante-se, vai nos atrasar assim, temos que ir até o aeroporto pegar seus tios!
–Ah mãe! Vão vocês, eu quero dormir! – Falando isso coloquei o travesseiro por cima da cabeça e virei para o outro lado, tentando voltar ao meu sonho.
–Não Bells, isso é muita falta de consideração e má educação de sua parte, levante-se, agora! – Ah, por que minha mãe tinha que ser tão certinha? Bufando levantei-me, tirei a roupa ali mesmo e fui direto ao banheiro do meu quarto, entrei na banheira que ficava a baixo do chuveiro e só passei uma água no corpo, depois peguei uma toalha e sai, coloquei uma mini saia preta, era confortável e eu adorava saias e uma camisete branca, enquanto arrumava meus cabelos me vi no espelho, eu estava parecendo aquelas secretarias sexy.
Sorri com ironia, era difícil às vezes que eu me achava bonita, prendi o cabelo em um coque frouxo e deixei umas mechas soltas em volta de meu rosto, passei um brilho sem cor nos lábios e perfume e desci, meu pai já esperava impaciente na porta da casa.
–Que demora Isabella!
–Que pressa xerife! – Falei rindo e saindo em direção a garagem.
Nossa casa era de dois andares, com a garagem do lado de fora, onde ficavam nossos dois carros, um do papai, a viatura de policia e o outro da mamãe.
–Como viremos todos em um carro só? – perguntei assim que os dois entraram no carro e papai deu partida.
–Seu pai levará seu tio Carlisle até uma locadora de carros perto do aeroporto, eles alugarão um carro enquanto ficarem aqui.
–Ah, menos mal.
–Pensou que teria que vir no porta-malas querida? – perguntou meu pai me analisando com um sorriso sacana no rosto.
–Claro, pensei que vocês viriam de pé, só isso! – Voltei a sentar para trás, olhando a estrada enquanto nos direcionávamos a cidade vizinha, Port Angeles.
Chegamos ao aeroporto, estava bem movimentado, todos indo viajar, só nós que estávamos ali para buscar alguém, assim imaginei, não demorou muito para eu enxergar uma baixinha saltitante correr de braços aberto em nossa direção, Alice deixara seu cabelo crescer um pouco, mas ainda mantinha o corte repicado, meus tios vinham logo atrás, empurrando algumas malas e atrás deles vinha dois meninos, o maior, de cabelos negros imaginei ser Emmett, quanto musculo, um sorriso brincalhão vinha em seu rosto e o outro, de cabelo mais claro deveria ser Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal de Prazer
Hayran KurguUm Natal bem diferente! Uma virada de ano bem mais quente que o normal! Um primo vindo de longe pela primeira vez a casa de Isabella! Mesmo em seus sonhos mais quentes Isabella nunca sonhou que seu fim de ano seria tão apimentado assim, alias, essa...