Rafaella se remexeu na cama e coçou os olhos, se sentia um pouco desnorteada. Por um segundo pensou que era só a leve preguicinha de acordar que ela sentia todos os dias pela manhã. Mas no segundo seguinte percebeu que o que a estava desnorteando eram os beijos de Gizelly passeando por sua cintura.
- Você me mima muito – ela sussurrou quase gemendo – fica me acordando assim todo dia, no dia que não tiver, eu vou reclamar.
Gizelly levantou o rosto para olhar para ela e sorriu, apaixonada. Em seguida voltou a beijar a barriga de Rafaella, puxando para baixo os shorts do pijama azul bebê que ela vestia.
- Vamos aproveitar que a Lalá ainda tá dormindo – Gizelly sugeriu e começou a acariciar as coxas de Rafa com as mãos, enquanto passeava com seu rosto pelas virilhas, aspirando o cheiro da pele.
- Cê me deixa pegando fogo – Rafaella gemeu ao sentir sua buceta molhar quase instantaneamente – mas e as coisas do buffet e da decoração? A decoradora me disse que vinha agora pela manhã montar tudo pra mais tarde.
- Amor – Gizelly se afastou apenas por um instante – são seis da manhã, ela vem às nove, então fica quietinha e me deixa te fazer gozar antes que a nossa filha acorde.
Rafaella gemeu e sentiu seu corpo despertar ainda mais ao ouvir Gizelly dizer que queria fazê-la gozar. Ela adorava esse tesão que elas compartilhavam e que não parecia ter fim mesmo depois de cinco anos juntas.
- Quer me fazer gozar? – Rafaella provocou.
Gizelly levantou a cabeça e acenou que sim.
- Vem cá então – Rafaella chamou com o dedo.
Gizelly obedeceu e foi até ela. Rafaella a beijou e sugou sua língua, fazendo Gizelly gemer e agarrá-la pelo quadril.
- Vou gozar pra você – Rafaella cochichou no ouvido dela – só que vai ser do meu jeito.
A influenciadora empurrou o corpo de Gizelly para a cama e a viu se ajeitar e colocar a cabeça sobre um travesseiro para observar o que ela faria. Rafaella retirou a blusa do pijama, ficando completamente nua.
- Não sei por que você ainda compra lingerie se só aparece pra mim sem nada embaixo – Gizelly comentou, sua voz tinha um tom levemente rouco pelo desejo.
Rafa se posicionou sobre o quadril de Gizelly, uma perna de cada lado do corpo dela, e levantou a camisola que Gi usava deixando à mostra a calcinha pequena e preta e também parte da sua barriga.
- Cê tá reclamando? – Rafaella perguntou, mordendo o lábio e começando a rebolar na advogada.
- De jeito nenhum – Gizelly respondeu bem rápido e apertou as coxas da esposa.
- Tira a mão – Rafaella ordenou e empurrou as mãos de Gizelly para longe de seu corpo – hoje quem vai ficar quietinha é você.
Gizelly colocou as mãos embaixo da própria cabeça e suspirou, se perguntando quanto tempo aguentaria sem tocar o corpo de Rafaella. Ela sabia como lhe tirar o juízo rebolando assim sobre seu quadril, fazendo sua buceta esquentar e molhar.
Completamente nua e ainda rebolando em Gizelly, Rafaella molhou os próprios dedos com saliva e observou a esposa gemer ao vê-la começar a se tocar.
- Faz isso comigo não – Gizelly suplicou – me deixa te tocar.
- Cê vai me tocar, amor – Rafaella respondeu – com a sua buceta.
Rafaella saiu de cima para tirar a calcinha de Gizelly e logo afastou as pernas dela para encaixar-se aí no meio. Elas gemeram em sincronia ao sentir aquele encontro molhado e quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que enfim (GIRAFA)
RomanceRafaella já tinha decidido que não ia fazer isso ali dentro, que não ia conversar com Gizelly ali, que não iria ceder à vontade que crescia dentro dela. Por que diabos ela não conseguia manter as próprias decisões? *Esta história é uma obra de ficçã...