09 de abril de 2020

8K 460 317
                                    

Quinta-feira, 09 de abril de 2020.

- Droga - Rafaella falou pra si mesma depois de deixar o local da prova do líder.

No fundo ela sabia que não conseguiria fazer aquela prova, ela não estava concentrada o suficiente e nem se concentraria, não com tanta coisa na cabeça.

Ela tinha que conversar com Gizelly, mas depois da festa elas não haviam esbarrado mais. Quando ela estava acordada, Gi estava dormindo e quando ela dormiu, Gizelly provavelmente estava acordada se preparando para a prova do líder. Na verdade, se Manu não tivesse ido chamá-la, Rafa nem teria se lembrado da bendita prova do líder.

Na área de prova, Gizelly tinha visto Rafa tocar por último o botão na primeira rodada e ser eliminada. Apesar de ser sempre muito sutil, Gizelly percebeu nos passos firmes de Rafaella que ela havia ficado chateada ao vacilar logo na primeira rodada. Ou talvez estivesse chateada com outras coisas. Elas ainda não tinham se falado, Gizelly jurava para si mesma que não estava fugindo daquela conversa ao passar a manhã dormindo, mas, à tarde, quando ela tinha criado coragem pra ir falar, Rafa era quem estava dormindo.

- Vontade de queimar essa prova - Gizelly sussurrou baixo pra si mesma.

Ela não se sentia ameaçada naquele momento do jogo. Mas ao mesmo tempo sabia que a liderança era algo importante, independente do momento, sua indicação poderia ser certeira, poderia inclusive proteger as pessoas com as quais ela se importava. Só que no momento o que ela queria mesmo era conversar com Rafa.

Gizelly fingiu concentração nos próximos longos minutos que passou na prova até que a segunda rodada foi anulada. Ela queria apertar o botão na hora errada e ir encontrar Rafa lá na casa, mas também não queria ser tão óbvia. Além do mais, ali ela tinha tempo para continuar pensando no que aconteceu na noite anterior. Ela sorriu pra si mesma lembrando do beijo, sem acreditar que aquela mulher espetacular tinha, de fato, se interessado nela e em beijar a boca dela.

- Ah, lá - Gizelly falou baixo pra si mesma - a mulher nem tá aqui e tirou minha concentração - e saiu rindo, depois de apertar por último o bendito botão.

...

- Prova chata - Gizelly comentou, rindo.

Rafaella olhou pra ela com cara de boba e riu do comentário.

- Achei que você fosse durar mais lá - Rafa retornou.

- Eu considerei queimar a prova antes, pra vir encontrar você - Gizelly confessou com um sorrisinho maroto nos lábios - mas no fim das contas, eu só errei mesmo - gargalhou - tava com a cabeça longe.

- Eu também - Rafa assentiu - a gente pode sentar?

- Claro - Gizelly sorriu ao responder - eu te procurei mais cedo, mas você tava dormindo. Falei com a Manu, ela disse que ia deixar pra te acordar mais próximo da hora da prova.

- Ela é maravilhosa - Rafaella comentou, sorrindo.

- Você também - Gizelly retornou, mesmo sem ter certeza se era isso que ela queria ou deveria dizer - meu Deus, eu sou muito idiota. Quer dizer, você é definitivamente maravilhosa, e eu tô em choque até agora.

- Choque bom ou ruim? - Rafa perguntou mordendo o lábio inferior.

- Bom demais, gente - Gi retornou rindo - quando foi que isso aconteceu? Quando que eu não vi?

- Porque você é cega, faz dias que eu te dou sinais, meu Deus, eu te olho faz semanas.

- E eu ia saber como que você - Gizelly fez uma pausa dramática - essa deusa ia olhar pra uma mortal como eu?

Até que enfim (GIRAFA)Onde histórias criam vida. Descubra agora