3

5K 803 628
                                    

Sentiu algo tocar sua bochecha e puxar, abriu os olhos aos poucos e sonolento encarou a figura pequena de Felix sentado sobre os calcanhares ao seu lado no sofá, no colo do menino estava seu coelhinho de pelúcia que sempre dormia, mostrando que ele tinha fugido da cama novamente. Chris tomou postura e tirou o notebook de perto e pegou o Lee em seu colo.

- pesadelo? - indagou baixo, felix assentiu balançando a cabeça, a chupeta rosa com detalhes de ursinhos o impedindo de falar.

Olhou rapidamente para o relógio na parede e percebeu que não passava das duas da madrugada, tinha dormindo no meio da finalização de um projeto, mas o que mais importava naquele momento era colocar o seu filho para dormir novamente. Uma vez de pé, o loiro levou lix até a cama novamente, caminhou entre os brinquedos espalhados com o menino em seu colo, se deitou junto com ele na pequena cama, se encolhendo para ficar ao seu lado.

- eu não vou embora, tá? - fez carinho na bochechinha cheia de sardas do menino.

- mesmo mesmo? - seus olhinhos brilhavam ao encarar o rosto do seu pai.

O homem assentiu, fechando os olhos para mostrar para o Bang mais novo que dormiria ali com ele. Felix se aproximou do pai, colocando sua mãozinha sobre o rosto pálido, aproveitando para passar o dedinho nas covinhas dele até seu sono chegar, tal coisa que demorou bem menos que o esperado pelo australiano. Quando abriu os olhos, o pequeno já dormia com uma de suas pernas por cima da sua barriga e abraçado com a sua velha pelúcia de coelho.

Chan virou o rosto na direção da cama ao lado, onde Jisung ainda dormia tranquilamente. Ele parecia esgotado pelo dia, por ser muito hiperativo, sempre dormia como uma pedra quando chegava em casa, já Felix tinha problemas para dormir de vez em quando. Mesmo sendo tão novo, seus pesadelos eram frequentes. O medo de ser abandonado novamente pela sua única família — que era seu pai e irmão —  era maior que qualquer coisa, já havia perdido a mãe, tinha medo que seu pai fosse embora com Jisung para sempre também.

Chris passou mais alguns minutos deitado perto do menor até ter a certeza que não iria mais se assustar com nada e dormiria bem, saiu de fininho da cama e enfim passou pela porta, a deixando meio aberta para caso o Bang acordar novamente, mesmo tendo certeza que ele não iria levantar. Decidiu que não iria mais trabalhar, estava tarde e seu corpo implorava por algumas horas de sono para aguentar o restante do dia corrido.

(...)

- o que acha dessas? - chris pegou duas presilhas iguais com girassóis na ponta, se virando para Felix a fim de mostrá-lo.

- mas papai eu não quero usar.

- por que não? Você ama usar essas.

- é coisa de menina. - disse baixo e tímido, juntando as mãozinhas em frente ao corpo.

- não é não, lilix. - Jisung ficou de pé ao terminar de colocar o tênis, vindo até Chris para o mais velho amarrar o cadarço.

- é sim! - exclamou, vendo a cara surpresa dos dois. - eu não quero usar mais isso. - fez um bico enorme enquanto cruzava os braços.

Jisung encarou o bang mais velho a espera de alguma atitude dele, ambos pasmos pela reação de Felix, já que sabiam que o menino gostava de usar aqueles enfeites no cabelo e suas coisinha que tinham na maletinha que Chris tinha comprado para ele. Chan já sabia que tinha algo de errado com o de sardas naquela manhã, quando saiu do banho ele nem havia ido buscar seus gloss de frutinhas e nem as presilhas que tanto amava, apenas se arrumou e ficou quieto no canto da cama.

- olha meu amor. - se aproximou do menor. - seja lá quem disse isso para você, não é verdade, okay? Não são de meninas, são suas. Suas coisinhas, seus gloss, suas maquiagens e suas presilhas e tiaras. Não de menina, são do meu bebê de sardinhas. - apertou a bochecha do garotinho. - não se importe com isso, você fica lindo usando, não é ji? - o garotinho assentiu, deixando Felix tímido. - vamos fazer assim, se eu usar uma você também coloca? - propôs para o menor.

- sim! - assentiu batendo curtas palmas, engatinhando até sua maletinha que estava em cima da cama para procurar uma presilha que combinasse com o cabelo do australiano.

- eu posso usar seu gloss, lix? - Jisung perguntou tímido, se sentando ao lado do irmão.

- claro! - seu sorriso era gigantesco, suas sardinhas se espalhavam de forma adorável pelo seu rosto bochechudo.

Depois da escolha do bang, Chan pegou a presilha e trançou seus cabelos na lateral, já que estavam grandes o suficiente para aquilo. Com um pouco de dificuldade ele finalizou prendendo o objeto em seus fios loiros. Os olhinhos dos meninos pelo penteado do pai eram de admiração e surpresa. Ele estava lindo, sem dúvidas.

Chris ajeitou o cabelinho de Felix e por fim passou o gloss nos lábios de Jisung que não conseguia parar de tocar nas tranças do seu cabelo.

- estamos atrasados. - Chan guardou tudo rapidamente, pegando a mochila dos menores, as colocando nas costas. - vamos, vamos.

(...)

Christopher andava atrás sem pressa enquanto seus meninos iam na frente, lado a lado, entraram no corredor a direita enfim chegando na sua sala, deram curtas batidas até a porta ser aberto pelo Seo.

- atrasados, não é? - o professor apertou ambos narizinhos dos menores.

- tivemos um imprevistos. - Changbin ergueu seu olhar até Chris, tendo logo seus olhos presos no penteado novo do rapaz.

- appa. - han puxou a camisa do mais velho, pedindo sua mochila.

O loiro entregou as mochilas dos meninos e os deu um abraço rápido. Logo eles entraram na sala, indo para seus lugares.

- você tá bonito. - Changbin disse docemente, um pequeno sorriso brotando em seus lábios rosados.

- ah, obrigado. - sorriu sem graça pelo elogio repentino.

- tenho que começar a minha aula. - o moreno parecia nervoso na presença do Bang. - nos vemos mais tarde? - indagou duvidoso, seus dedos apertavam a maçaneta da porta.

- claro. - não sabia se poderia ir buscar os meninos no fim do dia, mas lhe fugiu as palavras no momento.

- até mais, Christopher. - fechou a porta.

- até mais.

APPAOnde histórias criam vida. Descubra agora