- demorou, hein. - se assustou ao ver minho sentado no sofá do seu apartamentos comendo uma barra pequena de chocolate.
- o que faz aqui? - encarou seu irmão, entrando com os pequenos logo em seguida. Teve que acordá-los antes de subir, uma vez que não conseguia carregar os dois meninos.
- vim trazer as coisas que comprei, e aproveitei pra esperar para ver os meus sobrinhos. - respondeu, pegando Jisung e Felix no colo. Eles estavam tão molinhos de sono que deitaram a cabeça no ombro do tio e cochilaram. - você demorou muito, tava quase indo embora.
- aconteceu um imprevisto.
- você ficou preso no trânsito de novo. - o Lee revirou os olhos ao deduzir.
- não fale como se fosse culpa minha. - colocou a chave dentro do molho e se sentou ao lado do irmão mais novo e seus filhos.
- onde você estava todo esse tempo?
- não sabia que eu tinha casado com você pra ficar te dando satisfação.
- sinto muito maninho, não curto incesto.
Bufando, Chris pegou Felix no colo com cuidado, levando o mesmo para o quarto enquanto minho levava Jisung.
(...)
- por que você não vai pra sua casa? - perguntou ao coreano logo depois de fechar a porta do quarto dos menores. Conseguiram dar banho na dupla mais novo com um grande esforço e os colocou para dormir em seguida.
- às vezes parece que você não me quer aqui.
- descobriu isso sozinho? - ergueu uma sobrancelha para o castanho.
- não me importo. - caminhou com o Bang até a cozinha. - agora me diz pra onde você foi.
- caramba, você é irritante!
- descobriu isso sozinho?
Encarou minho com desgosto mas balançou a cabeça, conferindo o que ele tinha comprado para seus filhos.
- eu fui levar o professor deles em casa. - disse enfim.
- o hanbin?
- não. - se levantou depois de ver o que tinha no armário de baixo. - Changbin, professor substituto.
- oh, e ele é bonito?
- sim, quer dizer. - encarou o irmão. - não minho, sem chances. - passou pelo Lee indo até a geladeira.
- mas eu nem disse nada.
- mas pensou. - pegou uma garrafa d'água e um copo.
- tá, tá. - se debruçou sobre o balcão da cozinha. - mas você disse que ele é bonito, me conte mais.
- ele é baixinho, moreno e bochechudo. - respondeu rápido.
- olha só, ele é o seu tipo. - se engasgou com a água que estava bebendo, fazendo o castanho rir.
- mas ele é o professor dos meus filhos!
- e daí? - ergueu seu corpo. - desde que chegou aqui você só se dedica ao trabalho e aos meninos, beijar na boca as vezes não faz mal, sabia? Você deve tá até criando teia aí dentro.
- sem chances, minho.
- ah cara, você que sabe. - pegou uma maçã dentro da fruteira em cima do balcão. - tô indo pra casa cuidar do meu namorado. - acenou para ele enquanto se dirigia a porta.
Ao ter a porta fechada, Chris suspirou apoiando o quadril no balcão. Ele tinha trabalho, dois filhos para cuidar, nem mesmo tinha tempo de respirar quem dirá entrar num relacionamento agora? Bagunçou os cabelos loiros enrolados e bufou impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APPA
FanfictionChristopher Bang era pai de dois garotos e por conta do emprego tinha pouco tempo para os menores. Changbin era professor substituto em uma creche e por coincidência os filhos do rapaz estudam em um dia quase normal, Jisung - filho de Christopher...