7

4.7K 706 659
                                    

Sentou-se sobre a mesa de centro de frente para han e Felix que estavam no sofá, os meninos estavam de cabeças baixas e em silêncio desde que tinha sigo pegos na creche. Chan suspirou, procurando uma forma de acabar logo com aquela situação.

- me desculpem por sumir. - iniciou com a voz suave. - vocês sabem que eu trabalho demais e tenho pouco tempo para vocês, mas não é porque eu quero ficar longe de vocês e nem nada do tipo, eu faço isso por vocês dois. - suspirou baixinho. - prometo que vou ser mais presente agora e ser um pai melhor.

- não precisa pedir desculpas, appa. - han disse. - eu, quero dizer, a gente te ama e sabe que você tem que trabalhar por nossa causa.

- só que nós temos medo de você não voltar mais. - Felix disse com a voz falha, estava prestes a chorar. - eu gosto do titio min, mas eu não quero ficar longe de você de novo. - passou as mãozinhas nos olhos.

Chan sorriu pequeno, ajoelhando na frente deles, segurou em suas mãos e apertou sem muita forças.

- vocês são a minha vida. - disse, tendo atenção dos dois para si. - eu nunca vou deixar vocês, eu prometo.

- de dedinho? - Jisung ergueu o medinho.

- de dedinho. - entrelaçou seu dedo no dele.

Felix desceu do sofá abraçando chan e Jisung fez o mesmo, sentou-se no chão tendo os dois em seu colo.

- não precisa chorar, lilix. - jisung passou seu dedinho na bochecha cheia de sardinhas do menino. - appa não vai embora, ele prometeu. - sorriu para seu irmão e segurou na sua mãozinha gordinha, aos poucos fazendo o Bang parar de chorar.

Christopher era realmente bobo na forma como o han conseguia acalmar Felix com tão pouco, eles tinham uma ligação que o loiro nunca iria entender.

- vocês me desculpam mesmo? - encarou os menores em seu colo, tendo um aceno positivo dos dois. - o que acham de amanhã a gente ir na lanchonete do sungjin? - indagou balanceado os meninos em seu colo.

- que tem os coelinhos? - Felix encarou o pai animado.

- sim, anjinho. - apertou o narizinho do moreno.

- eu quero ir, papai!

- e você, hannie? - o garoto deu de ombros, deitando a cabeça no peito do mais velho e se encolhendo. - o que foi, bebê?

- nada, appa. Eu quero ir sim.

- ah eu tenho que dizer algo a vocês. - colocou os meninos sentados de volta no sofá. - eu chamei o Changbin pra sair amanhã com a gente, vocês deixam ele ir com a gente? - estava um pouco nervoso.

- papai você gosta do binnie? - inclinou a cabeça para o lado e riu ao ver o rosto vermelho do mais velho. - papai gosta do binnie! - bateu palmas enquanto dava pulinhos.

- vocês se incomodam de eu estiver gostando dele?

- não, papai! - Felix disse sorridente. - eu gosto do binnie, ele é legal e tem um gatinho, ai se você casar com ele ele pode trazer o gatinho pra cá!

- appa não pode casar com o binnie, Felix! - exclamou Jisung, tendo atenção dos dois para si. - e-eu.. deixa. - ficou de pé e saiu apressado para o quarto.

Os dois Bang se encararam sem entender.

- o que o jijico tem? - Felix seguiu o pai até o quarto.

- eu não sei. - disse preocupado.

Apesar do han ser um garotinho sempre tão animado e travesso, ele nunca tinha tido essa reação.

(...)

APPAOnde histórias criam vida. Descubra agora