Parte Onze ⚠

1.5K 98 23
                                    

Quarto episódio parte um - O maluco do hospital.

— Eu quero falar com Will Halstead — diz a loira fervendo de raiva.

— A senhora precisa se acalmar ou vou ter que chamar os seguranças — diz Maggie e isso irrita mais Jenni.

— Pode deixar, Maggie — o ruivo se aproxima.

— Tem certeza?

— Ela é da família — ele a conduz até a entrada do hospital — Qual o motivo desse escândalo?

— Você me indicou aquele maluco. Ele poderia ter feito algo comigo na cirurgia.

— Calma, ele tinha uma equipe e não conseguiria fazer algo sem que percebessem.

— Eu quero te socar, Will. Minha vontade é de te bater até tirar o ruivo do seu cabelo. Um maluco me opera e você quer que eu fique contente? Acho bom os resultados dos exames serem bons.

— Me desculpa, eu vou ficar mais atento de agora em diante.

— Acho bom, Will Halstead  — ela adentra o hospital junto com ele — Para compensar você me deve um café e uma rosquinha.

— Se for te deixar feliz — ela ri.

— Todo mundo pro chão — a loira empurra o ruivo que cai no chão e vários tiros começam a ser disparados fazendo estilhaços de vidro voarem para todo lado.

— Will — ela se rasteja até o ruivo que estava desacordado no chão — ele foi atingido.

Uma equipe médica se aproxima para cuidar dos feridos. A loira estava tão devastada que nem notou o corte em sua perna. Apenas ao se levantar ela sente a dor, mas pega sua arma na cintura e começa a seguir um suspeito.

— Parado aí — ela tenta a todo custo o alcançar, mas era quase impossível.

...

— O que aconteceu aqui? — indaga Jay.

— Eu vi dois homens armados e gritei para que todos se abaixassem. Eu empurrei o Will, mas ele foi atingido e até segui um dos atiradores só que não consegui por conta do ferimento. Um maldito caco de vidro cortou minha perna.

— Como eram os atiradores?

— Um era negro alto corpulento e o outro caucasiano altura mediana e cabelo claro. Ambos tinham por volta dos trinta e não vi tatuagens e nem algo que ajudasse a identificar eles.

— Você está ferida e o Sargento disse que você está  fora do caso.

— Eu não posso ficar fora desse caso, Jay.

— Você não está em condições, Jenni. Por favor não insista, se não vou ter que reportar que você quer interferir no caso.

— Como você pode? — ele se aproxima dela e olha bem no fundo do seus olhos azuis.

— Eu não quero que corra mais risco do que o necessário.

— Caramba sabe que deu a maior vontade de te beijar agora? Você é muito gato, mas acho que seria clichê demais — ele a interrompe selando seus lábios no dela.

A loira envolve seus braços no pescoço do moreno que a levanta e a senta na mesa enquanto o beijo se intensifica. Jenni morde os lábios de Jay que se afasta e leva a mão a boca confuso.

— Eu não vou ter algo com você nessa sala aonde qualquer um pode entrar a qualquer momento. E apesar de você ser um pedaço de mal caminho, eu não acho que daria certo.

— Jenni — ela anda mancando até a porta.

— Vou ver se o Will parou de reclamar. Tiraram a bala do braço dele e o tiro não atingiu nada que fosse muito importante, mas eu mesmo assim me preocupo. Aquela médica namorada dele deve ta lá mimando a criatura e eu quero ir lá fazer minha parte. Sabia que ele bateu a cabeça quando eu joguei ele no chão? Melhor que levar uma bala lá — o moreno apenas cruza os braços e permanece ali indignado.




Capítulo novo na área hehe
Vocês pensaram que iria rolar tico tico no fubá, né seus assanhado? Foi só algo no ar, mas ainda não é momento de saberem quem vai ser o par definitivo da Jenni. Não se esqueçam da estrelinha.

Chicago PD ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora