Parte dez💄

1.4K 91 8
                                    

Terceiro episódio parte cinco - Imprevistos da vida.

Jenni estava passando seu batom quando Jeremy beija seu ombro. A loira sorri e ele segue até o lado de fora do quarto. Ele estava estranhamente atencioso naquela manhã. Ela segue até sua bolsa e procura por seu celular quando escuta o moreno abrir a porta.
Seu instinto investigativo logo apita e ela segue até o corredor e escuta a conversa.

— O que você quer? Não pode vir aqui sem telefonar antes.

— Eu esqueci meu casaco e minha mãe deu falta dele. Ela pagou uma nota e vai me matar se não trouxer de volta — ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

Jenni corre para o quarto e pega seu celular. Ela envia uma mensagem de texto para Jay e volta a guardar o telefone na bolsa. A loira pega sua arma e esconde na cintura.

— Eu sei que você está com outra, mas eu não Ligo — a garota se aproxima do quarto — só vou pegar meu telefone.

— Droga — a loira torce para que ela saiba disfarçar.

— Jenni? — a mais nova indaga surpresa ao ver sua irmã ali.

— O que faz aqui, Riley?

— Eu sabia que você acabaria descobrindo tudo — ele puxa a garota pelo cabelo e retira uma  arma da cintura.

— Solta a minha irmã seu desgraçado.

...

— Agora sei como a Dylan se sentiu naquele filme das panteras. Ninguém merece dormir com um bandido desgraçado e mentiroso.

— Ninguém desconfiaria que o bom doutor era um dos organizadores da festa.

— Você transou com uma menina que poderia ser sua filha e com outras menores, eu tenho nojo de você. Um cara que faz as garotas dormirem com ele em troca de coisas e drogas.

— A sua irmã é maravilhosa — ele passa o cano da arma na lateral do corpo da cacheada — mas você foi inesquecível apesar de ser um pouco mais velha do que eu gosto.

— Lixo — ela grita e leva uma tapa — vocês duas vão ficar amarradas aí.

— Eu vou cortar o que você tem no meio das pernas quando me soltar.

— Bem lembrado — ele passa por trás dela e puxa a arma — não vai precisar disso — Jeremy passa a mão na coxa de Jenni que  ferve de raiva.

— Parado aí — Jay e Antônio tinham entrado pelos fundos e estavam apontando as armas para Jeremy.

— Você descobriu tudo antes e chamou reforços — ele ri — bem  esperta, mas não posso ir para cadeia como alguém que se aproveita de menores — ele ergue a arma e aponta para a própria cabeça.

— Não faz isso — diz Jenni, mas Jay o desarma e imobiliza segundos antes de o pior acontecer.

— Você vai pagar na cadeia — ele o algema.

Ambas são soltas e Jenni abraça a irmã como se não fosse soltar mais. Ela se perguntava como não tinha percebido que o cara com quem dormia era um monstro perverso.

— Está tudo bem? — pergunta Jay.

— Acho que sou muito azarada no amor.

— Eu que deveria ter te mostrado alguma foto do Jeremy, mas ele nunca deixava ser fotografado.

— Você não tem culpa, mas por que aceitou ter algo com ele?

— Ele ameaçou barrar minha entrada na festa e eu devia a ele por te pago umas dívidas que eu fiz por aí.

— Você precisa tomar juízo — ela beija a cabeça da mais nova — espero que tenha aprendido uma lição.

— Sim, agora ele não pode fazer nada contra mim e eu não vou mais me meter em problemas.

Capítulo da semana publicado. Digam o que acharam e não se esqueçam de deixar a estrelinha.

Chicago PD ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora