O final
Vai ficar tudo bem, é o que as pessoas sempre dizem. A loira olha o anel de noivado que usava em seu dedo, ela usava um conjunto de moletom e estava bastante confortável com o clima de Chicago naquela época do ano.
Jenni pega suas chaves e o celular e sai para correr. Tinham se passado três meses desde que tinha sido sequestrada. O homem que tinha lhe atacado foi preso e condenado após deixar o hospital. Nos últimos temos esteve dando concelhos para Will e brigando com ele e Natalie por terem segundo ela acabado com seu shipper.
Jay e Hayley estavam começando um relacionamento e Jenni e Kevin estavam a cada dia melhor. Riley resolveu voltar para a casa da mãe e agora estava bem melhor.
— Jenni — Natalie a cumprimenta.
— Está indo para o Med? — a loira compra uma água.
— Estou sim — ela sorri.
— Eu vou com você, tenho que fazer uns exames que a médica pediu.
— Está tudo bem com a sua saúde?
— Só um pouco de cansaço, eu era asmática quando criança então considerei ir ao médico.
— Está sentindo mais alguma coisa além disso?
— Só estou meio chata pra comer e com um pouco de tontura.
— Espero que não seja nada demais, vamos?
...
— O que estão fazendo?
— Esperando por você — Hayley a puxa pela mão.
— É um almoço? — diz observando a mesa posta em seu pequeno jardim.
— Aproveitamos essa pequena folga para fazer um almoço — diz Adam.
— Só esse suco que está com um cheiro bem enjoativo — diz levando a mão ao rosto.
— Ultimamente tudo é enjoativo para você — Kevin a beija.
— Ninguém manda aparecem com essas coisas.
— Isso me parece suspeito — comenta Kim.
— Me respeita que eu sei de fontes confiáveis que rolou alguma coisa entre você e o Adam, falo mesmo.
— A sua fonte seria você mesma? — indaga a morena.
— Tenho nada a alegar — o moreno roubo um beijo de Kim.
— Hey — ela deixa escapar um sorriso.
— Aguardando que merda que vai dar já que está tudo muito perfeito — comenta Jenni.
— Vamos descobrir que o Will na realidade tem uma irmã gêmea perdida — o ruivo olha feio para o irmão.
— Eu não tenho uma gêmea perdida.
— Eu tenho — a loira estava comendo um biscoito — O que foi?
— É sério? — indaga Hayley.
— Minha mãe não gosta de tocar no assunto, mas sequestraram ela quando tínhamos dez meses e até hoje o caso não foi resolvido.
— E vocês eram idênticas?
— Mais ou menos. Era o mesmo rosto, mas ela era morena e eu loira.
— E por que eu não sabia disso? — indaga Jay.
— Naquela época não morávamos perto e mamãe pediu para que seus pais fossem discretos.
— Isso é realmente uma surpresa — diz Will.
...
— E o que você tinha de tão importante para me contar? — os dois caminhavam juntos pela rua de noite.
— Eu não tive coragem de ver os resultados sozinha. Você sabe que a Mary despertou meu lado materno.
— A médica falou alguma coisa?
— Só me adiantou que uma gravidez para mim provavelmente seria de risco por conta dos resultados dos meus exames. Se estiver mesmo grávida vou ter que tirar uma licença medica assim que chegar na décima sexta semana e por enquanto evitar muito esforço.
— Eu adoraria ter uma pequena Jenni com você.
— Ou um pequeno Kevin — ela retira o envelope do bolso.
— Está preparada para os resultados? — ela assenti.
— Os resultado indicam que — se escuta barulho de tiros — Alguém baleou aquele homem.
— Vamos até lá — Jenni guarda o exame e segue Kevin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago PD ( Concluído )
FanfictionQuando Jay é informado sobre a chegada de sua prima esquisita a unidade de inteligência de Chicago. O que ele não imaginava é que a chegada de Jenni mudaria as coisas por ali, e talvez lhe ajudasse em algo que ele escondia, ou pelo menos pensava que...