Primeiro episódio parte dois - Um caso difícil.
Eles chegam a um local com pouco iluminação e cheio de garotas que conversavam, faziam as unhas e outras coisas mais. Uma garota ruiva se aproxima de Jay e se apóia em seu ombro.
— Essa é a Gisele, uma de nossas melhores garotas.
— Ela é bonita, mas gostaria de ver as outras garotas.
— Exigente, gostei — o homem os leva até um quarto grande aonde todas as garotas dormiam.
— Por que ela está tão machucada? — indaga Jenni.
— Isso é o que acontece quando se tenta da uma de esperta, docinho — o homem aperta o queixo da loira.
— Chefe, tem algo de errado — diz um homem magrelo que deveria ter por volta dos trinta anos.
— O que aconteceu, Steven? — indaga impaciente.
— Os outros não respondem e tem uma movimentação estranha envolta daqui.
Se escuta alguns tiros e Jay permanece ao lado de Jennifer. O homem parecia desfiado e com uma distração dos dois ele puxa a ruiva e aponta uma arma para a cabeça da mesma.
— Por favor, não me mate — suplica a mulher.
— Vocês são dois traíras.
— Deixa ela, vai ser melhor para você — Jenni tenta apaziguar a situação.
— Cala a boca, Vadia. Eu não vou ser preso e apodrecer naquele presídio.
— Podemos entrar num acordo — ele engatilha a arma, mas um estouro se escuta e ele cai no chão morto.
— Ahhh — grita a ruiva.
— Calma, vai ficar tudo bem — Jenni acompanha a mulher que estava extremamente assustada.
...
— Você mandou bem lá. Não parecia nenhum um pouco nervosa.
— Minha vontade era de chutar o saco daquele idiota, mas me contive — ela sorri.
— Acho que te subestimei.
— Eu tenho mais talentos do que você imagina e um deles é notar quando algo está rolando.
— Como assim?
— Nada, só uma certa garota chamada Hayley que parece lhe despertar certos sentimentos.
...
— Eu e a Kim vamos sair hoje a noite, sabe, apenas garotas.
— Se você quiser ir com a gente.
— Adoraria — ela sorri — estou louca para me distrair um pouco e quem sabe conhecer alguém.
— Tenho certeza que pretendentes não vão faltar — comenta Kim.
— O que tanto cochichan? — indaga Adam.
— Devem está tramando algo — descontrai Kevin.
— Apenas planejando uma noite das garotas — diz Hayley.
— Espero que se divirtam.
— Eu também — diz Kevin e ambos saiem de cena.
— Eu vou comprar um café, querem alguma coisa?
— Um chá, por favor — diz Kim.
— E eu um café — diz Jenni.
— É pra já — a loira sai deixando as duas sozinhas.
— Você e o Jay se davam bem?
— Eu tinha uma queda por ele, mas o senhor bonitão via o estereótipo de nerd apenas como amiga.
— E agora? Você ainda sente algo por ele?
— Agora só o vejo como meu primo bonito e eu sou bem mais bonita que ele — ela ri.
— Não sabia que o Jay era tão superficial.
— Naquela época ele era muito. Eu era legal, mas muito esquisita para receber um simples beijo.
— E por isso que você faz questão de deixar claro que deu a volta por cima.
— Não me arrependo do aparelho, pois agora tenho dentes lindos. E ser nerd me fez ser a profissional que sou hoje.
— Você é um exemplo de mulher. Todos dizem o quanto você é boa no que faz.
— Eu aprendi a usar a cabeça e não os sentimentos, o que me tornou mais forte.
Soltei mais um capítulo e dessa vez antes do prazo. O que estão achando? Semana que vem tem mais um capítulo. Não se esqueçam de deixar sua estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago PD ( Concluído )
Fiksi PenggemarQuando Jay é informado sobre a chegada de sua prima esquisita a unidade de inteligência de Chicago. O que ele não imaginava é que a chegada de Jenni mudaria as coisas por ali, e talvez lhe ajudasse em algo que ele escondia, ou pelo menos pensava que...