Terceiro episódio parte três - Imprevistos da vida.
A loira estava de frente ao espelho ainda com sua camisola olhando seu reflexo. O moreno passa atrás dela e começa a vestir suas calças.
— Tenho que ir para o trabalho — diz ainda se vestindo.
— Eu também. Não quero que o Jay apareça aqui falando que sumi logo na minha primeira semana de volta ao trabalho — ela sorri.
— Eu vou indo — ele beija a nuca dela — tomo um café no caminho.
Ela tinha gostado de algo em Jeremy, e acabou saindo com ele e acabaram passando a noite juntos. A questão é que tinha algo nele que estava incomodando a loira. Talvez fosse seu jeito um tanto seco ou seria paranóia de detetive.
Ela pega uma camisa branca e uma calça jeans e começa a se arrumar para ir para o trabalho. Ela olha o celular que tinha apenas notificações de suas redes sociais e sai após tomar um café.
...
— Por que sua foto com o Will tem mais de mil curtidas?
— Meus seguidores acharam ele um pão — diz amarrando o cadarço do coturno.
— Está com ciúmes, Jay? — brinca Hayley.
— Eu não, sempre fui o primo favorito mesmo.
— Aham — diz Jenni se levantando — Relaxa que não vou parar de implicar com você.
— Me sinto muito mais confortável agora.
— Depois eu preciso te perguntar uma coisa.
— Pode perguntar agora.
— Você conhece o doutor Jeremy?
— Ele é novo no Med, mas parece ser um bom médico e ninguém nunca reclamou dele. Mas por que da pergunta?
— É que estamos tendo um lance e eu gosto de saber mais sobre as pessoas com quem saio.
— Entendi.
...
Um adolescente tinha sido encontrado morto numa caçamba. Tinham descoberto que ele tinha ido a uma festa clandestina aonde tinha bebida avontade e envolvimento de maiores com menores de idade.
Rolava de tudo naquela festa, inclusive um rapaz agora estava morto.— Qual de nós vai se passar por um jovem sem noção? — indaga a loira.
— Você é a que aparenta ser mais nova e pode entrar maiores de idade na festa — diz Jay.
— Sempre sobra para a novata — ela revira os olhos.
A loira retira a jaqueta e joga dentro do carro. Depois solta o cabelo e o bagunça um pouco para assim seguir até a entrada do local aonde começa a jogar charme para o segurança.
— O que a gatinha faz por aqui?
— Uns amigos me indicaram essa festa — ela diz próximo ao ouvido dele — me disseram que aqui tem as melhores bebidas e algumas coisitas mais.
— Vejo que a gatinha só tem de anjo o rostinho mesmo.
— Fazer o que, eu preciso me divertir um pouco.
— Então pode entrar — ele abre a porta e a loira entra.
O lugar estava cheio de pessoas, inclusive muitos menores de idade. A loira se aproxima do bar e pede uma bebida para conseguir se misturar entre as pessoas sem chamar atenção. Ao olhar para um dos cantos do local ela acaba levando um susto ao ver quem estava ali.
Publiquei o capítulo da semana antes que a minha inspiração suma. Quem vocês acham que está na festa? Pode ser qualquer pessoa. Até a próxima atualização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago PD ( Concluído )
FanficQuando Jay é informado sobre a chegada de sua prima esquisita a unidade de inteligência de Chicago. O que ele não imaginava é que a chegada de Jenni mudaria as coisas por ali, e talvez lhe ajudasse em algo que ele escondia, ou pelo menos pensava que...