Bônus Eliza- mãe Eduarda
O sonho de toda mãe é criar uma princesa e vê -la casar e ter filhos e ser felizes para sempre.
Até um certo tempo de mãe eu me vi realizada e então não se da água para o vinho Eduarda mudou.
Na mesma época que Katlen mudou para os Estados Unidos para casar com o juiz Carson eu vi minha princesinha virar algo que não era exatamente os padrões de uma mãe.
Eduarda primeiro se rebelou e não me ouvia, Mas em um certo dia ela aparece com um novo namorado.
Como primeira impressão eu fiquei desconfiada que era mais um dos maloqueiros que ela andava, Por ser tatuado onde se podia enxergar, Mas na verdade Jackson Gattini era muito humilde e íntegro.
Com esse novo namorado, Eduarda voltou a ser á minha menina e amiga, mesmo com os hábitos viajantes.
Faltando pouco tempo para o casamento, Dudinha voltou a agir estranho e viajando mais do que esperado, até que em uma de suas saídas noturnas eu a vejo com o melhor amigo de Jackson e ainda escuto o tal amigo dizer a ela que faltava pouco para acabar com a vida de Jackson.
Tento falar com Jackson, Mas ocupo como sempre acabo desistindo até mesmo porque não tenho provas concretas.
Sim eu sou a favor de inocentes mesmo que viesse a perder de vez minha pequena.
O casamento chega e um novo tormento.
Minha família é escandalizada na televisão com o acidente e e Jackson é preso como suspeito.
Entro em contato com o melhor advogado que já conheci na vida, o Dr weber que diz pensar em como me ajudar, sem atrair mais problemas para todos.
Começo a ser ameaçada de início anonimamente que caso eu ajude Jackson seria a próxima a morrer e os gastos excessivos no meu cartão de credito me levava a suspeitas.
"Ainda casada?___Envio mensagem para Katlen e ela não tarda a responder.
"Nao minha amiga. Estou com saudades que tal um chá?"
Era um código.
Eu estava sob vigilia.
" Saudades. Quando tiver no país me visite."
Antes de sair do país Katlen disse que se eu ou ela tivesse em estado de alerta era para falar sobre chá e quem tivesse em perigo precisava responder como a primeira palavras que estava com saudades."
A notícia que Melanie weber iria defender Jackson Gattini gerou um bafafá na mídia, Mas meu coração ficou tranquilo já que Dr weber disse que resolveria meu problema.
Rápido como um vento a audiência chega e como eu sabia que Melanie teve um relacionamento com o Juiz Carson precisava alerta-la, pois depois do que Katlen passou eu soube do que ele era capaz.
Sim o alerta para Katlen foi totalmente um pedido de ajuda já que através da mídia eu acompanhava sobre tudo relacionado aos famosos mesmo internacionais.
Já nas considerações finais, eu havia sido avisada que caso estivéssemos perdendo era para tomar uma dose de calmante cavalar e causasse um adiamento.
30 minutos de recesso e escuto Melanie dizer que precisava de tempo.
Um tempo que somente eu poderia dar antes de Jackson ser acusado.
Vou até o banheiro e faço uso do calmente.
Enceno como se tivesse enfartando e segundos antes de desmaiar olho para Melanie e Jackson para ver se perceberam meu apoio silencioso.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Katlen Begali.
O amor nos faz tolo.
Eu passei por assédio doméstico ao me apaixonar por Carson e Melanie WEBER também.
Jackson Gattini quase perde a total liberdade ao se apaixonar por uma burguêsa.
A minha sede por vingança de juiz Carson me fez descobrir coisas que eu e apenas eu poderia inocentar Jackson Gattini.
15 dias após o julgamento ainda estou encarando o dossiê em dúvida se enviaria ou não para Melanie.
Como ela me ouviu e se afastou ele, creio que ela também seguirá as riscas tudo que preparei.
Ela é uma mulher de fibra e terá que ir até o final ou serei obrigada a destrui-la caso desista da parte que envolve o juiz mais famoso e temido da face da terra.
Eu tenho um outro dossiê com o nome dele, Mas essas provas já são suficientes para levá-lo a julgamento .
Ninguém me faz de lixo e sai impune
Ninguém manda um inocente pra cadeia e curte em chácara como se fosse madame.
Eu prometi e mesmo que pague com a morte eu vingarei.
Envio através dos Correios e volto a sair da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Em busca do amor
Short StoryUm dia algo acontecia com duas pessoas diferentes, um dia o destino trabalhou em duas vidas diferentes, um dia o amor, a esperança e um recomeço chega na vida de qualquer um e estava na hora do destino trabalhar na vida de duas pessoas completamente...