CAPÍTULO 08.2

214 32 2
                                    

"Palavras não bastam, não dá pra entender
E esse medo que cresce não para
É uma história que se complicou
Eu sei bem o porquê

Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços
Me entorta as costas e dá um cansaço
A maldade do tempo fez eu me afastar de você

E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão

Pro tanto que eu te queria o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei
Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer
E te dedico uma linda história confessa
Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você

Te contei tantos segredos que já não eram só meus
Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou

E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na minha mão(A noite-Tie)

MELANIE WEBER

Como houve uma postagem errada e perdi o capítulo quase inteiro eu reescrevi.

Melanie weber

Eu estava confiante que poderíamos vencer esse caso sem solução.

A televisão já estava com suas suposições e Jackson estava muito calmo.

A cor some de meu rosto ao vê-lo.

Depois que cheguei dos Estados Unidos era a primeira audiência aberta que iria participar, meu pai estava ali para me dar apoio e a juíza havia acabado de dar-nos a palavra para abertura.

------Sim parece clássico um homem tatuado que no país é facilmente estereotipado como mau descobre traição e de raiva mata a noiva e seu amante. Eduarda não apenas trai Jackson Gattini era compactua com o amigo e subordinado do réu para extrair dele dinheiro em ações ilegais. Jackson Gattini é inocente de todas as acusações e posso provar.

Eu acreditava em Gattini não só pela firmeza de suas mãos e a verdade que ele trazia em seus olhos.

O advogado de defesa começa caluniando Jackson e até mesmo me julgando.

Testemunhas vizinhas de Jackson afirmam que ele era um cara mau e fechado e que fumava cigarros. Saia todos os dias cedo e voltava a noite e que no dia do acidente ele chegou na madrugada gritando bêbado e lavou a moto antes de entrar.

"Ponto cego" uma pessoa bêbada não se preocupa em lavar seu automóvel e, as câmeras de sua casa mostram ele chegando apoia as mãos na parede por uns dois minutos, limpa seus olhos e entra em casa, saindo apenas de terno provavelmente para a cerimônia após ter perdoado a traição da noiva.

Começo a contra atacar usando os dados da ligação telefônica e os comprovantes de posto de gasolina, Mas algo novo aparece que é o carro de Benjamin passando pelo mesmo caminho de onde Jackson Gattini está.

Ideias mirabolantes passam por minha e estou anotando quando sinto alguém me olhando....

É a mãe da Eduarda.

Arqueio uma sobrancelha para ela que olha para outro lado.

Meu corpo treme e uma vontade de chorar me paralisa.

O que Juiz Carson está fazendo ali?

Lembro das vezes que ele me chama de imunda e que meu lugar é com os ratos

Juiz Carson alega que eu não sou profissional boa o bastante e somente ganho causas porque ele está do meu lado.

A juíza me chama duas vezes e sinto que minha defesa está prejudicada.

Eu sinto erros e falhas na acusação, Mas não consigo contestar rápido o suficiente .

-------Uma pausa de 30 minutos para a sentença final.

Saímos da audiência e Jackson muito calmo me questiona porque estou estranha.

------Desculpa eu percebo muitas pontas soltas na acusação, mas não tivemos tempo. Eu senti mentiras que há três dias estamos debatendo.

-----Eu já aceitei a condenação. Não era uma advogada do states que iria fazer milagres.

Eu sei que ele estava apenas repetindo palavras do primeiro encontro, Mas a presença de Carson estava me desestruturando.

Voltamos a sala de audiência e a Juiz se senta no seu posto.

A mãe de Eduarda começa a se abanar e sua atitude é estranha e do nada ela grita estar passando mal.

-----Ela está forçando um adiamento.___Sussurro para Jackson.

------Por que?

------Ela está mentindo sobre algo.

O barulho do corpo de Bombeiros saindo do fórum se torna real as palavras da Juíza.

Temos agora um tempo para achar novas provas.

(COMPLETO) Em busca do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora