Melanie Weber
-----Oi meu amor eu nao sei o que aconteceu, me desculpa eu pensei que era um espião. Voce sabe eu ja fui atacado uma vez na madrugada por ter condenado a mulher de um traficante.
Carson chora me prometendo ser a ultima vez.
E mesmo um lado meu gritando que era mentira, o outro lado que necessita de carinho aceitou seu pedido de desculpas.
Quem via o impedioso Juiz Carson no tribunal, nao diria que era o mesmo que cozinhava e me levava comida na cama.
Carson me ajudava na recuperação e lia pra mim enquanto meu olho nao abria direito.
Esse parecia o homem que conheci.
Que fazia minhas maos suarem de nervoso.
Em um mes eu estava para voltat ao trabalho.
Meu pai liga e eu estou pronta para atender e atuar.
----Oi pai, como o senhor está?
------Estou bem e tenho um caso aqui pra voce.
-----Eu nao posso advogar de longe pai e tenho pendências aqui.
-----Voce nem ouviu do que se trata. Meu cliente, o Senhor Gattini está preso acusado de matar a noiva e o amigo, assim como sonegar impostos.
-----Oras pai, 15 a 20 anos de cadeia pra ele se o corpo nao tiver lesão corporal e se for muito bonzinho e por ser Brasil, em cinco anos ele consiga uma condicional ou algum mimimi assim.
-----Melanie .
-----Isso é causa perdida pai, se ele tivesse se matado em seguida, teria mais chance de inocência do que essa. Deixa eu advinhar, ela o traia?
Meu pai fica em silêncio e eu confiro se a ligação caiu.
------Nos falamos depois pai .
Entro no escritório e dou inicio as minhas atividades.
Carson havia ido viajar e voltava hoje a noite.
Faço o jantar e logo ele chega.
Seu rosto demonstrava fúria.
-----Fiquei sabendo que foi pro escritorio hoje.
-----A medica liberou.
------Eu nao liberei.
-----Nós ja conversamos sobre isso.
-----Como assim?
-----Eu nao quero minha mulher andando como uma vagabunda por ai e na minha ausência.
-----É melhor parar Carson.
------E vai fazer o que? Me bater? Eu sei que é louca mas nao pra tanto.
------Acho melhor ir embora dessa casa.
------E fazer o que ? Ser prostituta de luxo de outro trouxa? Voce nao serve pra nada é so uma bonequinha.
-----Voce disse que....
Carson me interrompe como se tivesse em um devaneio e estou me sentindo rasgando ao meio de novo.
Corro e desligo o forno e ele vem atras.
------Voce e uma estupida. Voce acha que alguem vai te dar trabalho se eu o Juiz nao te darei causa ganha mesmo que seja inocente.
------Voce nao e o Juiz de todo a cidade.
----Mas conheço todos. Eu ferro com voce e a vidinha de merda que acha que venha a ter.
-----Naoooooo.
-'----Agora senta pra comer que estou com fome.
Comemos em silêncio e eu com o choro preso na garganta.
Eu reviro a noite toda sem conseguir dormir .
Ate quando minha vida profissional vai valer mais que minha sanidade?
Nao posso continuar aceitando isso.
Levanto antes de Carson e ponho na mochila apenas roupas minhas antes dele.
Quando ele fica de pe estou pronta.
-----Onde pensa que vai?
--'---Embora Carson.
Carson gargalha histericamente.
------Voce esta muito ferrada Ex dra Weber
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Em busca do amor
Short StoryUm dia algo acontecia com duas pessoas diferentes, um dia o destino trabalhou em duas vidas diferentes, um dia o amor, a esperança e um recomeço chega na vida de qualquer um e estava na hora do destino trabalhar na vida de duas pessoas completamente...