Melanie Weber.
Quando o Juiz Carson falou que nao ganharia nenhum caso sem ele e que as pessoas so davam causas impossíveis ganhas pra mim, por ser casada com o Juiz Carson, eu me diminui.
Humilhação é a palavra certa e de repente eu voltava a Nova Iorque pra enfrentar os culpados por meu cliente estar na cadeia.
Incrível como a ex dele tinha tudo sobre o próprio ex.
Antes de ir pra mansão atrás do casal Maravilha, fui a delegacia com o dossiê recebido e dei meu próprio depoimento .
Era muita merda no ventilador.
Carson estava fodido até sua decima geração.
Elizabeth amiga de meu pai, me emprestou um helicóptero para o casal maravilha e antes de sair do carro alugado, vejo os dois sairem fugidos com a roupa do corpo e entrando em um taxi que milagrosamente passava por ali.
Lembranças de Carson me batendo na rua porque tentei fugir, tenta me tirar do meu propósito, mas consigo ir até o fim.
Com uma coragem inacreditável e a falta de dormir, consegui falar com Benjamin e dentro do avião tradicional, tenho uma constatação...
Estou apaixonada por Jackson Gattini.
Decido deixar de advogar por um tempinho e viajar pra colocar a mente no lugar.
Primeiro sofro violência doméstica de um juiz, agora pouco tempo depois me apaixono por um detento.
Devo estar mesmo fora das minhas faculdades mentais.
Na maior parte do depoimento Eduarda chora, nao é nem de longe a que vi na foto.
Benjamin já é Durão e confessa os crimes de sonegação de impostos e arquitetar a falsa morte e identidades falsas para sair do país e outras coisas horríveis.
Os dois saem do tribunal algemados.
Foi forte ate pra mim tirar a defunta de uma tumba que ela nunca esteve.
O juiz dá a sentença e Jackson é inocentado.
---Por que nao me contou? Achei que estavamos juntos nessa.
-----Sua mente bloqueou que voce foi para o hospital Jackson. Esse deveria ter sido seu primeiro depoimento. O importante é que conseguimos.
Jackson me abraça forte e quando se solta o quase beijo quase acontece de novo.
------Vou indicar um advogado para desbloquear tudo que te pertence.
A mae de Eduarda se aproxima de Jackson e eu me vou.
Eu nao sou um lixo, sou uma mulher livre .
Quando chego na casa do meu pai, descubro que logo após a sentença ele foi atras de Elizabet .
*********
6 meses depois
Viajei para muitos lugares e nada tira o ex detento da minha cabeça.
Decido voltar e dizer a ele mesmo que nao possa mais advogar.
Entro no avião que está fazendo conexão em Sao Paulo e aguardo decolar.
----Olha olha que surpresa boa.
Aquela voz!
Mesmo de olhos fechados eu não me esqueceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Em busca do amor
Short StoryUm dia algo acontecia com duas pessoas diferentes, um dia o destino trabalhou em duas vidas diferentes, um dia o amor, a esperança e um recomeço chega na vida de qualquer um e estava na hora do destino trabalhar na vida de duas pessoas completamente...