> Damon
Logo me afastei e sinto cheiro de lobisomem e logo partir pra cima dele, só que Stefan me impediu antes de atacar ele.
Stefan : o que fez com a Izzy?
- quem são vocês? aqui em beacon hills não tem vampiros! pensei que não existisse vampiros ,-
Klaus : se eles são extintos, imagine isso - Klaus se transforma mostrando sua forma de híbrido (seus olhos ficam amarelos e suas veias saltam)
Elijah : queremos saber onde está a moça, apenas isso
ele não diz nada apenas se transforma em lobisomem, pelo visto eles não precisam de lua cheia para isso, tem total controle do poder deles.
Klaus : Não queria briga mas já que você insiste, quem sou eu para recusar
Stefan : Ele está em desvantagem, não somos tão covardes assim! - disse afastando Klaus do lobisomem - Klaus mostra seu celular pra ele, veja se ele reconhece o número.
e assim Klaus recuou e mostrou e para o nosso alívio ele fez uma expressão de que conhecia, mas não estava com receio de falar de quem era o número.
Então Elijah se aproxima dele e enfia a mão em seu coração e ele vai perdendo suas forças voltando para sua forma humana - Me diga o seu nome ou então seu coração já era - Elijah
- Derek.. Dreke hale - ele fala entre sussurros.
Klaus : Então meu amigo Derek, vai me dizer de quem é esse número?
- O que vocês querem com o dono? -
Damon : ele tem uma coisa que é nossa, e nós estamos querendo de volta apenas isso.
Stefan : Derek, você pode nos ajudar estamos procurando minha irmã mais nova, não queremos conflitos por aqui.
Elijah : Te dou a minha palavra, ninguém irá se machucar!
graças ao Stefan e o Elijah conseguimos convencer ele, se dependesse de mim e do Klaus, já teríamos o matado.
Bonnie : o feitiço de localização já está pronto, se ele nos levar para o lugar errado, eu irei saber.
> Izzy <
Eu estava tendo sonhos/alucinações, não conseguia diferenciar entre o sonho e a realidade, mas eu estava tendo muitos alucinações e pesadelos e não era só a mordida que estava fazendo isso.
- essa casa está no nome de quem? - pergunto com minha voz fraca
Stiles - o meu nome
- Me tirem para fora da casa, agora! -
Scott - Quê? não! nada disso, tente descansar, quer que o Isaac e o Liam tragam mais sangue?
- eu não fui convidada a entrar, por isso não estou conseguindo ficar aqui, minhas alucinações estão fora do normal, me coloque para fora e o Stiles tem que me convidar para entrar -
E assim eles fizeram, comigo só estavam o Stiles, Scott e Alysson. Malia e Lydia foram até um veterinário de confiança deles procurar respostas sobre Hereges. Isaac foi encontrar o alfa dele; o Derek e Liam foi conversar com seu amigo (Mason).
- eu não quero morrer sem ver as pessoas que eu amo - sussurro baixinho
Stiles : Não diz isso por favor, estamos nos sentindo culpados pela sua situação - ele fala e percebo uma lágrima caindo do seu olho - E o Scott já ligou para o Klaus Mikaelson, ele conseguiu falar com ele.
Scott : espero que ele seja um pouco mais rápido
Alisson : Desculpas Izzy, não estou conseguindo olhar pra você e não imaginar que você estava aqui só porque queríamos respostas sobre você - ela diz chorando - e logo percebo o Scott abraçando ela e dando um beijo em sua testa, não tinha percebido que eles eram um casal.
- Não precisam se sentir culpados, talvez eu não seja tão imortal como pensei. Se eu sobrevivi esses anos todos é porque eu não tinha alguém que eu amasse de verdade ao ponto de me sacrificar por eles, e quando encontrei duas famílias tive que fugir, e quando encontrei amigos, vou ter que morrer - com minha voz fraca e lágrimas caindo - Se eu morrer, não se sintam culpados pela minha morte, estou agrecida porque vou partir com amigos, e segurando a mão de um cara que conheci horas atrás e que agora chora como se fôssemos amigos de infância - falo chorando e solto a mão do Stiles e fechando meus olhos lentamente - vou tentar absorver o veneno da mordida com feitiço, mas não sou muito nisso.
Stiles : Você precisa ser forte, por favor
- eu só preciso descansar -
quando estou fechando meus olhos um cara alto com olhos verdes entra, Stiles convidem eles para entrar. - o homem alto diz.
Stiles : Izzy, eu disse que ele iria vir, porque eu tenho que convidar pra entrar? a porta ja está aberta mesmo
Alisson : Stiles não diz mais nada, só convide eles. Já esqueceu?
Stiles : não tenho costume com vampiros, já havia esquecido - deu um sorriso sem graça
E assim Stiles fez, Bonnie entrou antes porque ela não precisava ser convidada e os outros nem falaram com o Stiles, foram logo em minha direção.
Damon : vai para o outro lado sem se despedir do seu irmão mais velho? que feio - diz dando seu sorrisinho de lado
Klaus : vim o mais rápido que pude, agora beba meu sangue - disse mordendo seu braço e botando em minha boca fazendo com que eu bebesse o sangue que estava escorrendo.
Stiles : acho que vou desmaiar - disse olhando para o sangue
Enzo : Um humano aqui - as veias saltam e os olhos dele mudam - disse entrando o Stiles
Scott - fique longe dele, não queremos ninguém machucado
Enzo - Quem são vocês?
Scott - vocês estão em Beacon hills, aqui não existem vampiros. Eu sou o alfa da minha matilha.
Elijah : aqui só existem nossos inimigos, Niklaus pegue a Izzy e vamos embora.
Stiles : Não somos seus inimigos, ficamos aqui o dia todo protegendo e cuidando dela.
Damon : Inimigo não, mas a minha janta você pode ser - sorriu para Stiles
Stiles : será que meu sangue tem um gosto bom? - ironizou
Damon : seu eu gostar eu posso te poupar e te fazer minha bolsa humana de sangue, gostou da ideia?
Bonnie : Damon encontrou um novo amigo? mas não estamos aqui para isso e nem estamos aqui para criar inimigos, já salvamos a Izzy, vamos embora. Sem conversas paralelas.
Alisson : ela tem que escolher, deixa pelo menos ela acordar
Derek : A cidade está cheia de lobisomens, uma alcateia de alfas está aqui, eu acho que não é seguro vocês voltarem de onde vinheram agora a noite.
Damon : e nessa boate aqui existe pousada? - fala debochando
Soctt : uma cidade como qualquer outra, cuidado eles sabem que vocês estão aqui, atacaram a Izzy, mas a intenção deles era me pegar.
Derek : Também estão atrás de mim, não são poucos. Como já sabemos, uma mordida pode ser fatal para vocês.
Klaus : para ALGUNS, eu vou voltar para minha cidade!
Elijah : Niklaus, espere.
Scott : Estamos do mesmo lado, nossos inimigos são os mesmos.
Precisamos de vocês para enfrentar eles e vocês da gente se quiserem sobreviver a esta noite, que tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Angels TVD - TW
FantasyAcham impossível se apaixonar por alguém no território inimigo? Izzy uma herege (Vampira e Bruxa) fugindo de pessoas que queriam mata-lá, foi parar em um lugar que vampiros não são bem vindos, Beacon Hills. --> Crossover das séries : The Vampire d...