Mas e os gêmeos?

2.7K 138 48
                                    

♡ maratona 03-04 ♡

> Klaus.

Eu estava muito furioso tudo que eu planejei nesse tempo deu tudo errado e o pior, Finn vai dar um jeito de trazer minha mãe não muito querida de volta. Enquanto ele arruma um tempo para tentar trazer ela de volta, vou procurar um jeito de mata-lo , não só ele como o bruxo Kai Parker também.

Depois de um noite muito mal dormida acordei com uma vontade enorme de matar.
A Izzy tinha ido para o colégio, Rebekah e Elijah saíram para conhecer mais Beacon hills e eu estava pensando em me divertir também, afinal um homem não vive apenas de problemas, minha diversão favorita nessas horas, era matar.
  Me levantei da cama e fui direto para sala, assim que abrir a porta lá estava ela, prestes a tocar a campainha. Caroline, ele costumava a ser meu ponto de equilíbrio em Mystic falls, ela será sempre aquele amor que eu nunca superei.

Caroline : Oi Klaus

Klaus : Caroline é sempre bom ver você.. O que te traz aqui?

Caroline : Eu vim agradecer por ter me dado seu sangue - riu sem graça

Klaus : Estavamos no mesmo time, era por isso mesmo que você veio até aqui?

Caroline : Posso entrar?

Klaus : Por favor.. Mas acho que deveríamos ir em outro lugar, essa casa hoje é o último lugar em que eu queira ficar.

Caroline : Pode ser

Fomos conversando e procurando um lugar agradável

Caroline : Sinto falta de Mystic falls, do grill, onde eu costumava beber.

Klaus : Bons tempos Mystic falls, sente saudades das coisas que viveu por lá?

Caroline : Sim, do colégio, dos bailes que eu organizava e dos concursos Miss Mystic falls que todo ano tinha - ela diz com um sorriso lindo no rosto- e que eu sempre ganhava.

Klaus : Você semore foi a mais bela... - fazendo Caroline ficar sem graça - Largou a faculdade?

Caroline : É.. eu e as meninas resolvemos dá um tempo, muitos problemas que você sabe bem..

Klaus : Sente apenas saudades do colégio, dos bailes e dos concursos?

Caroline : Não - falou um pouco baixo

Klaus : Em Mystic falls eu só tenho boas lembranças com você

Caroline : Onde você quer chegar com essa história Klaus?

Klaus : No mesmo ponto que você.
Caroline você não pode se privar do que você sente por mim com medo de ser julgada, você está fazendo uma pessoa feliz sem ter a sua felicidade completa você acha certo?

Caroline : Eu gosto muito do Stefan, antes de tudo ele é meu amigo que semore esteve do meu lado.

Klaus : Quando você souber oque você quer, me liga.

Me afastei da Caroline e comecei a andar voltando em direção à minha casa, quando a mesma me puxou pelo braço e assim me beijando na frente de todos que passavam por ali, sem medo apenas fazendo o que ela queria que por sinal é a minha felicidade.

Evil Angels TVD - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora