>. . . Izzy. . . .
Ele pegou o Stiles, o que vocês acham que eu devo fazer? devo ir sozinha? - falo em um tom bem nervosa
Alisson : Você podia chamar o Scott ou algum de seus parentes, o Klaus.
Izzy : Tô com medo de ir com alguém e ele fizer algo ruim para o Stiles.
Lydia : É melhor você se acalmar um pouco e pensar bem, não vamos fazer nenhuma besteira, ok?!
Alisson : Izzy o que é que o Kai tanto quer? que só você tem..
Izzy : Meu sangue, ele quer virar um herege e para isso precisa do meu sangue.
Lydia : E por que você não dá logo?
Izzy : Seria mais difícil ainda matar ele, um poder desses para um sociopata é demais. Iria ser outro problema.
Alisson : Mas agora é a vida do Stiles que está em risco
Izzy : Não vou deixar nada acontecer com ele!
Sem falar nada com as meninas, vou até o estacionamento e vou até a casa dos Salvatore, eu precisava falar com a Bonnie, ela entendia muito bem o Kai e ela é de uma linhagem poderosa de bruxas.
Bonnie, Bonnie - avisto ela que já estava saindo de casa
Bonnie: Aconteceu alguma coisa Izzy? Você está pálida..
Izzy : Preciso de um favor
Bonnie : Pode falar
Izzy : Entra no carro - e assim Bonnie fez - Preciso que você tente manter o Kai ocupado, sei que é pedir de mais.. masss, por favor...
Bonnie : Oque? por quê ? - pergunta confusa
Izzy : Ele pegou o Stiles. Preciso resgatar o Stiles sem ter que dar o meu sangue ao Kai, pode me ajudar?
Bonnie : Sabe para onde ir?
Eu amo a Bonnie e a sua boa vontade e assim fomos até o lugar que o Kai anotou.
Não demorou muito e já estávamos lá, e ainda não tinha nenhum sinal do Stiles
>. . Klaus. .
Enquanto meu irmão não aparecia, eu estava finalmente tendo paz ao lado da pessoa que eu amo; a Caroline.
Rebekah : Não acredito que agora vou ter que olhar todo dia para sua cara - ela diz encarando a Caroline, as duas nunca foram boas amigas.
Caroline : Se você não gosta de mim é só me evitar, não é muito difícil de fazer isso, Rebekah.
Klaus : Por favor, sem brigas!
Um momento como esse merece uma festa, família reunida.Rebekah : Que família? falta o Kol, a Freya a Izzy, o Finn... Caroline não é da família, ela ainda carrega o nome Salvatore!
Klaus : Por enquanto, irmã. Mas pretendo fazer um jantar de boas vinda para a Caroline, pode falar para a Izzy que passe hoje aqui? - disse olhando para o Elijah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Angels TVD - TW
FantasíaAcham impossível se apaixonar por alguém no território inimigo? Izzy uma herege (Vampira e Bruxa) fugindo de pessoas que queriam mata-lá, foi parar em um lugar que vampiros não são bem vindos, Beacon Hills. --> Crossover das séries : The Vampire d...