Quando as coisas dão errado

6.1K 283 18
                                    

> Izzy >

Todos da escola estavam em volta deles e as meninas tentando separar a briga. Comecei a sentir um cheiro forte, fui seguindo o cheiro e era fora do colégio e ia indo em direção ao estacionamento. Fui seguindo o cheiro e vi a mesma mulher que me atacou (aquela lobisomem) ela entrou em um carro e então não me aproximei com medo dela sentir meu cheiro, porém a minha curiosidade é maior.
Quando ela deu a volta no carro, vi o Scott dentro, ele estava apagado, provavelmente desmaiado, e foi aí que as peças de encaixaram. Os gêmeos também são alfas e fazem parte desse bando de alfas malucos.(Os gêmeos vieram até Beacon hills dizendo apenas que eram humanos, e para o Scott, disseram que eram antigos alfas de uma alcateia/matilha abandona. Um deles se envolveu com a Lydia, mas fazia parte do plano deles.)
Eles brigaram de propósito com o beta do Scott para que o Isaac se envolvesse também e as meninas focarem em separar a briga, para assim poder pegar o Scott. Mas pera aí, falta una pessoa. Cadê o Stiles?

Enquanto isso em Mystic falls:

> Elena

Sem notícias da Bonnie e dos demais, eu, Caroline, Rebekah, Jeremy (é o meu único irmão, ele é mais novo) Ric (Ric é meu professor da faculdade, ele sabe sobre o mundo sobrenatural) começamos a ficar preocupados e já que iríamos precisar deles para tentar parar a Rayna e se não bastasse tantos problemas tínhamos mais um pela frente : Kai, o Kai fugiu do mundo da prisão.

(Kai Parker, é um antigo bruxo de um clã muito poderoso. Clã gemini. Clã formado por irmãos gêmeos que compartilham o mesmo poder, em uma certa idade, todos  os gêmeos tem que luta contra seu irmão, o que sobreviver é o herdeiro de duas magias)
(Kai Parker foi mandando para o mundo da prisão após tentar matar sua irmã, com quem divide seu poder, Jose (noiva do Ric), ele tentou matar sua irmã antes da hora em que os ancestrais ordenasse, como punição, ele foi mandando para o mundo da prisão onde passou anos e anos, repetindo o mesmo dia.)

Ric : Eu estou quase indo para Beacon Hills atrás deles,agora com esse psicopata solto temos mais um novo problema!

Caroline : E nada está dando certo. O Tyler disse que o pai não quer concordar em fazer o baile com tantos casos de "animais" na cidade - diz fazendo aspas

Elena : Estou achando tudo muito estranho, e se a Rayna foi atrás deles?

Caroline : Não! falei com o Stefan ontem,nenhum sinal da Rayna por lá.

Rebekah : Não tire conclusões precipitadas Eleninha, só porque o Damon não te ligou.

Elena : Não estou preocupada porque o Damon não me ligou, e sim porque nenhum deles deram notícias hoje.

Eu e a Caroline íamos até a prefeitura de Mystic falls tentar ter autorização para realizar o baile, faltava apenas a isso para botar o plano em prática em pegar a Rayna.
Assim que sair da mansão Salvatore minha pele começou arder na luz do sol, estava me queimando não conseguia ficar fora.

Aii - disse entrando novamente na mansão

Caroline : Aconteceu alguma coisa Elena?

Elena : estranho, meu anel não...

Caroline : Aconteceu alguma coisa ele?

Elena : Acho que não está funcionando

Caroline : hmm vai ter que ficar de quarentena até a Bonnie - ates de terminar de falar ela sai da mansão e acontece o mesmo com ela - Aii, eu não acredito que todos os anéis estão com defeitos.

Elena : Será que aconteceu alguma coisa com a Bonnie? O que isso significa? ela que colocou feitiço em nossos anéis.

Caroline : Agora estou começando a ficar preocupada

Entramos de volta e contamos para eles, Rebekah tentou sair e aconteceu a mesma. Estávamos presas não podíamos sair e não sabíamos de nada que tava acontecendo

Elena : Caroline seu celular está tocando

Caroline : É a minha mãe.
(Liz Forbes, mãe da Caroline Forbes é humana e xerife de Mystic falls)

e foi assim que veio nossas respostas sobre os anéis .

~ ligação on ~

- oii mãe, aconteceu alguma coisa? -

- aconteceu filha, vocês tem até a meia noite para saírem da cidade -

- quê? mãe o que deu em você? - Caroline ri um pouco nervosa

- o problema não é comigo filha. Sinto muito. -

- me conta mãe estou começando a ficar assustada -

- Os viajantes filha, eles deram um prazo de meia noite para vocês saírem da cidade, amanhã quando o sol nascer  vocês vão pegar fogo. Eles botaram um tipo de magia para afastar qualquer tipo de ser sobrenatural de Mystic falls -

- Acho que isso já começou mãe, hoje eu e a Elena não conseguimos sair -

- Então esperem até a noite para irem embora -

- Qualquer coisa me liga mãe, eu mando notícias. Amo você -

~ ligação off ~

Caroline : Querem a melhor parte ou a pior?

Jeremy : A melhor

Caroline : Vamos para Beacon Hills, esta noite - riu um pouco preocupada, porém no fundo ela gostou, seria uma nova aventura - Arrumem as malas, a viagem é longa, explico no caminho.

Não perguntamos nada, apenas assentimos com a cabeça e fizemos o que ela pediu.
Mesmo sem entender nada, estava empolgada em sair um pouco de Mystic falls e curiosa em conhecer Beacon hills.



















Gente resolvi deixar alguns personagens vivos :)

bjs ♡ 

Evil Angels TVD - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora