Izzy
Depois que abrimos a tumba, liguei para o Damon e pedi para que o Stiles ou Alisson vinhesse até onde estávamos.
Não demorou muito e eles chegaram. Stiles entrou e pegou pelo braço Bonnie que estava desmaiada.
E logo em seguida fora da tumba o Enzo pegou ela.
Amor, estou aqui. Encontramos você.. - Enzo fala sussurrando no ouvido dela mas sem repostas, pois a mesma ainda estava desacordada
Levamos ela até a mansão Salvatore, demos sangue de vampiro para ela, fazendo ela acordar mais rápido.
Minha cabeça.. - Bonnie fala baixinho com uma voz ainda sonolenta/fraca.
Enzo - Calma amor - Diz se aproximando dela e alisando o braço dela.
Já encontraram a Elena e a Caroline? - Bonnie pergunta de levantando.
Stefan - Ainda não sabemos onde elas estão, você tem alguma ideia?
Eu sei... eu sei onde elas estão - Bonnie falou deixando todos em volta dela com um sorriso no rosto.
1 hora depois a Bonnie já estava bem melhor e nós começamos a planejar nosso plano de resgatar as meninas.
Mas antes, Nora e Mary louise me chamaram no canto para conversarTemos que ir - Mary começou a falar primeiro e logo foi interrompida por a Nora
- Já te ajudamos e estamos felizes em te ver novamente, mas precisamos ir. Encontramos um novo lugar para começar do zero. Esse é nosso endereço - ele me entrou um papelzinho - Para quando quiser ir nos visistar - Completou Nora.
Muito Obrigada - disse puxando as duas para um abraço apertado - Vou sentir a saudade que estava sentindo antes, mas agora sei onde posso encontrá -las. Mandem sempre notícias, amo vocês.
Nesse momento as 3 já estavam emocionadas e Mary Louise e Nora seguiram em frente.
Eu voltei e começamos a montar nosso plano. Bonnie falou que elas estavam num sótão de uma casa próximo à floresta, o que a gente não esperava era que Mikael tinha uma bruxa com ele.
Ele têm o poder da hipnose com qualquer ser sobrenuatural e usou isso para ajudar ele.Ele mantém essa bruxa como um tipo de "vigia" das meninas. Decidimos que eu cuidava da bruxa, Klaus e Damon invadiam o sótão, enquanto Elijah e Stefan ficam observam a casa do lado de fora caso Mikael venha.
Enzo optou por ficar cuidando da Bonnie, enquanto os outros ficaram procurando o Mikael, pq nenhum de nós sabíamos onde ele estava.Já estava quase escurecendo e decidimos não esperar mais, fomos até a tal casa.
Era uma casa antiga e abandonada sem iluminação nem nada. Apenas dava para ver as velas que usavam como luz e para os feitiços da bruxa.
Klaus e Damon foram pelos fundos, enquanto eu fui pela porta da frente para confrontar a bruxa.
Usei meu poder de invisibilidade parar entrar, quando entrei voltei ao normal (queria uma luta justa mesmo) ví a bruxa e peguei a mesma pelo pescoço e comecei a recitar o feitiço de controlar a mente, o que fazia ela gritar de dor. Mesmo assim, ela começou a fazer o mesmo comigo.
Então resolvi impendurar ela em um ponto alto daquela sala, amarrei os braços da mesma e não coloquei nenhum banco no chão. Deixando ela totalmente desconfortável.
Damon
Assim que entramos pelo sótão demos de cara com elas. Estavam acordadas mas necessitavam de sangue.
Elas estavam sem o anel que nos protege da luz do sol e com muitas marcas de mordidas, Mikael deixou elas escondidas para se alimentar delas.Pegamos as duas e fomos chamar a Izzy .
Izzy
Comecei a me divertir com ela, já que ela não calava a boca.
Me dá um banquinho pelo menos - Ela suplicou baixinho
Você tem que sorte que não te impendurei pelos pés como fazem com as vacas - Olhei para ela e ri de lado
Quando eu sair daqui vou acabar com você e suas amigas - Ela começou a engrossar a voz
O que você acha da cor dessa faca? - Puxei uma que estava no meu bolso
Achei normal, como todas as outras - respondeu ela
E você acha que o estrago que ela vai fazer em seu olho igual ao das outras? - falei aproximando a faca do olho dela, mas fui interrompida pelo Damon - Chega Herege, vamos embora - o mesmo fala com a Elena nos braços
Você teve sorte - falo guardando minha faca.
Antes de irmos para casa, passamos no hospital e pegamos algumas bolsas de sangue e demos para Elena e Caroline. E voltamos para a mansão onde todos já estavam ansiosos.
Nosso resgate deu certo, agora nosso plano é matar meu pai. Espero todos vocês amanhã na minha casa, vou dar uma festa - Klaus fala dando um belo sorriso.
***********
Essa é o último plano deles para salvar aqueles que amam.
Então galera o livro já está chegando ao fim :(
meu objetivo é chegar 50 capítulos e já está quase lá.
Beijos ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Angels TVD - TW
FantasíaAcham impossível se apaixonar por alguém no território inimigo? Izzy uma herege (Vampira e Bruxa) fugindo de pessoas que queriam mata-lá, foi parar em um lugar que vampiros não são bem vindos, Beacon Hills. --> Crossover das séries : The Vampire d...