Alisson está morta?

698 54 34
                                    

Sinto que ela está morta.... - Lydia.

Não, não. Vamos levar ela para o hospital pode ter acontecido alguma coisa - Scott fala desesperado 

Vamos no meu carro - disse Caroline.


Izzy

Eu e Malia fomos com a Caroline no carro dela, Elena também quis nos acompanhar.

Stiles, Lydia e Scott foram levando a Alisson.

Levamos a Alisson às pressas para o hospital. O bom é que a Jô (mulher do Alaric) é médica, então não precisamos mentir. Falamos a verdade como tudo aconteceu e queríamos saber se ela estava realmente morta.

Ficamos aflitos esperando a resposta da Jô, mas não demorou muito.

A paciente Alisson Argent tinha uma veia muito sensível no pescoço que ligava ao coração - o tom que ela falou nos deixou mais preocupados ainda  - A mordida que ela levou foi nessa veia, infelizmente foi fatal, lamento. Meus pêsames!

Começamos a chorar e abraçamos o Scott e a Lydia que estava em choque.

Eu comecei a sentir uma sensação horrível. Agora eu entendi, o ponto fraco de qualquer ser é o amor. Ele nos proporciona os melhores sentimentos, mas também os piores. Sofremos pela perda de alguém especial pq AMAMOS ela.

Temos que ligar para o pai dela - Caroline disse cabisbaixa

Vou fazer - respondi soluçando de tanto chorar

Jô, podemos levar o corpo? - Elena se afastou e foi perguntar para a Jo que assentiu com a cabeça.

Scott

Entrei no quarto onde a Alisson estava e comecei a segurar a mão dela, ainda não tinha caído a ficha.
F

iquei ali calado apenas admirando ela, meu primeiro amor, não queria que tivesse terminado assim

Depois que autorizaram a saída dela, levamos ela para a mansão Salvatore, onde todos já estavam esperando, a noite tinha sido longa e já estava quase amanhecendo. Chris, pai da Alisson, pediu para levarmos o corpo dela pela manhã, ele queria enterrar ela em Beacon Hills.

Stiles e Izzy estavam arrumando as coisas, enquanto eu, Malia e Lydia ficamos do lado corpo da Alisson.

Nós três estávamos cansados e quando quase dormimos tivemos uma surpresa.

Alisson abriu os olhos e soltou um suspiro

Lydia - Alisson? está viva? - fez uma pergunta óbvia sem acreditar

Por quanto tempo eu dormir? - Alisson fala com a mão na cabeça e se levantando da cama

Como isso é possível? - Malia arregalou os olhos

Eu não disse nada, apenas abracei para ter certeza de que não estava sonhando e em seguida Stiles e Izzy apareceram

Alisson - Izzy correy até ela e abraçou

Como assim? - Stiles perguntou confuso

Chamamos também Elena, Damon e Stefan, que ficaram boquiabertos ao verem a Alisson que estava ótima. Ela tomou um banho e chamamos todos que estavam naquela noite.

Como assim a morta não está morta? - Katherine perguntou.

Alisson - Eu não sei o que aconteceu, apenas estava dormindo pelo o que eu me lembro

Não importa o que aconteceu, oque importa é que você está viva - Izzy fala animada olhando para a Alisson

Você bebeu em uma das taças que estavam na mesma ontem? - Klaus perguntou e todos os olhares foram para ele

Alisson - Bebi uma, mas....  - Ela foi interrompida pelo Klaus - Já sei o que aconteceu, você venha aqui - ele apontou para o Stiles.

Eu? pq eu? senhor me proteja - ele foi reclamando - Klaus pegou o braço dele e mordeu - Aii, não leve para o lado pessoal, mas você enlouqueceu? - disse Stiles

Consegue sentir o cheiro do sangue dele? - Klaus pergunta para a Alisson que estava tensa

Eu quero provar - Alisson foi para cima do Stiles, mas a Izzy foi mais rápida e parou ela - Você virou vampira! - completou Izzy. 

E foi assim que começamos a entender o que tinha acontecido. Klaus botou sangue de vampiro em alguns taças que estavam na mesa, Alisson tinha bebido uma no começo da noite, então ela morreu com a mordida do Mikael mas estava com sangue de vampiro no organismo e foi assim que ela sobreviveu.

Izzy deu várias bolsas de sangue para ela, para não correr o risco de sair por aí atacando.




Izzy

Depois que descobrimos isso, tudo voltou a ficar bem, então resolvemos dar uma festa!

Compramos várias bebidas (mesmo que o efeito da bebida não bata) e algumas comidas.

Todos sobreviverem aquela noite, exceto Mikael.

Klaus e Caroline resolveram viajar, (Caroline e Elena decidiram sair da faculdade, elas teriam muito tempo lara pensar sobre isso).

Elijah também tinha seus planos, mas ele era mais reservado.

Stefan estava esperando a Lexi chegar em Mystic falls, ela é a melhor companhia para ele.

Damon e Elena também planejam viajar, para algum lugar que tenha praia.

Bonnie e Enzo tem vários planos e vários carimbo no passaporte deles.

Katherine finalmente ia viver a vida dela em paz, sem precisar fugir de ninguém. 

Rebekah disse que ia voltar para Beacon Hills. Segundo ela tinha um objetivo : Derek hale.
















********

eu fico tentando imaginar Rebekah e Derek ♡♡ kkkk

não queria matar a Alisson e terminar a fic triste ;)

beijos

Evil Angels TVD - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora