Um aliado ou um inimigo?

3.1K 206 83
                                    

> Izzy

Jeremy : Por que quer que eu faça isso?

Izzy : Ele não é confiável, merece isso.

Klaus : Ele e a minha querida mãe planeja os matar, e com o sangue do Finn ela pode fazer isso. eles estão planejando isso faz um tempo já.

Elena : E por que nós iríamos ajudar você? Você queria me matar.

Klaus : Eu apenas queria seu sangue e respondendo a sua pergunta, meu irmão e a minha mãe planeja nos matar, caso eu e meus irmãos morrerem, a linhagem de vampiro morre também. Nós somos os criadores. Sem criadores, sem cópias.

Izzy : Isso convenceu vocês?

Damon : Temos que ir nessa festa! E também o pequeno Gilbert precisa de um lugar.

Voltei com o Klaus pra casa, porque além de querer matar o Finn, também queríamos matar os alfas.
Eu não contei nada para o Scott, porque eu acho que ele não concordaria, mas os alfas são um ameaça para os vampiros, entre proteger minha família ou não matar os alfas, é claro irei proteger minha família. Família acima de tudo!

Klaus : Você tem que convencer ao líder dos lobinhos raivosos a vir para minha festa, quero acabar com dois problemas de um vez

Izzy : Como eu vou falar com o Deucalion? (alfa da alcateia de altas que tentou nos matar)

Klaus : Não, é o alfa do seus amiguinhos

Izzy : Scott não tem muito conhecimento desses alfas, não é o foco.

Klaus : Também não é desse alfa que eu estou falando, você já foi mais inteligente, Izzy.

Izzy : - comecei a pensar, você quer um alfa com mais conhecimento , só pode ser ele : Derek hale.

Fui para o meu quarto e comecei a pensar como eu iria convencer o Derek hale, logo ele que é de poucas palavras, fechado e sério.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Stiles

- Mensagens - :

eu : Stiles?
eu : eu precisco de um favor urgente
eu : me responda rápido

Stiles : Oii
Stiles : Fazer o que? lembre que a minha única arma é a minha força física, que não é lá essas coisas e o sarcasmo.

eu : Calma, não é nada de luta
eu : quero que você convença o Derek hale ir em uma festa, na festa da minha família

Stiles : Isso é pior que uma luta

eu : Ele tem que atrair os alfas

Stiles : Cada vez mais está ficando pior, você não está ajudando!

eu : diga para ele que eu e os Mikaelson temos um plano, e só vamos contar quando ele estiver aqui. Não vai acontecer nada contra ele, deixe ele ciente disso. Estou te dando a minha palavra.
eu : Me ajuda por favor!

Stiles : Tá, eu vou tentar, não vou te prometer nada
Stiles : Não te vi hoje quando sair do colégio

eu : tive que sair mais cedo, e amanhã eu não vou poder ir para o colégio, tá?! beijos, preciso ir...

Evil Angels TVD - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora