IzzyEu : Aiai quimera
Grace : O que vocês ganham com isso? descobrindo que eu sou uma vampira
Eu : Nada, mas você ganha oque hipnotizando a Alisson?
Theo : Vocês não podem acusar ela assim
Lydia : Mas isso faz sentido, Alisson alguém tirou a sua pulseira e te hipnotizou
Stiles : E ela é uma vampira! eu disse que não confiava nessas quimeras
Scott : Oque vocês querem com a gente?
Theo : É mais pessoal Scott. Você não merece ser um alfa genuíno
Alisson : Por isso fizeram isso comigo e o Scott?
Theo : Não gosto do Scott e a Grace não gosta da Izzy - ele disse e as quimeras se levantaram da mesa
Grace : É uma questão de vingança, que comecem os jogos.
************************************
Grace
Vou contar a minha história para vocês
Meu nome é Grace, tenho 116 anos, sou uma vampira.
Fui transformada pelo meu primeiro amor e até então único amor Michael.Eu e o Michael sempre moramos em Nova York, nunca nos mudado ou algo do tipo, decidi de me tornar vampira pq amava muito ele e o único jeito de ter uma vida longa de amor, era me transformar em uma vampira e então assim Michael me transformou.
Em um triste e miserável dia, eu e o Michael saímos para comemorar mais um ano juntos.
Estava tudo saindo perfeito, até que dois vampiros chegaram no lugar onde eu e o Michael estávamos comemorando, um deles estava com a humanidade desligada e outro em sã consciência.Michael não era do tipo que ficava quieto em seu canto e então logo assim começou uma briga com um deles (o que estava com a humanidade desligada) eu tentei separar, mas foi inútil.
E então assim os dois vampiros levaram o Michael para fora do estabelecimento e mataram ele.
Eu apenas observei de longe, passei alguns meses para descobrir o nome dos dois vampiros, se tratava de um híbrido original e outro vampiro comum, como eu.Klaus Mikaelson e Stefan Salvatore.
Esses foram os nomes que gravei por anos, até descobrir que eles dois tratavam uma garota como filha deles : Izzy Salvatore.Ela era ponto fraco para os dois, se eles tiraram meu ponto fraco, vou querer tirar o deles também.
Eu sei que ela não tem culpa de nada mas a minha vingança fala mais alto.
Encontrei o Theo em nova york tivemos algumas noites juntos, ele me contava tudo.
Disse que queria ser igual ao Scott Mccall, eu perguntei quem era e para a minha surpresa ele me mostrou uma foto que estava a alcatéia do Scott reunida, e na foto ela estava; Izzy Salvatore.
Essa é a minha chance de cumprir minha vingança, do meu lado além das quimeras, eu tenho uma bruxa! (coisa que eles ainda não sabem)e eu não vou perder por nada!
Olá Beacon Hills.
obs : esse capítulo foi para contar a história da Grace, para vocês entenderem um pouco o meu objetivo com a personagem
bjs ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Angels TVD - TW
FantasyAcham impossível se apaixonar por alguém no território inimigo? Izzy uma herege (Vampira e Bruxa) fugindo de pessoas que queriam mata-lá, foi parar em um lugar que vampiros não são bem vindos, Beacon Hills. --> Crossover das séries : The Vampire d...