O adeus de Grace

928 82 2
                                    

Izzy

Sair do campo e fui direto falar com o Klaus, queria saber se ele tinha feito isso os lobisomens e para a minha supresa não tinha sido ele. Então obviamente tinha sido a Grace, e eu decidi de uma vez por todas dar um fim nisso tudo que ela tinha feito. Chamei o Klaus e a Rebekah e fomos até a casa dos Salvatore. 

Precisamos conversar! - Falo em frente à porta da casa dos Salvatore

Stefan - Entrem

Klaus - Não é pra bater papo e jogar nosso tempo fora

Damon - Estou curioso

Eu - Vamos matar a Grace hoje mesmo, preciso da ajuda de vocês para o plano sair certo

Estou mais curioso ainda - Damon fala se aproximando de mim - Mas, queremos algo em troca da nossa ajuda

Eu - Desde quando vocês são assim?

Damon - Agora! vocês não nos deu escolha, precisamos da sua humanidade de volta

Eu - Eu estou consciente de tudo que estou fazendo. Vocês vão ajudar ou não?

Eles toparam e eu comecei a falar meu plano. Como eu não conversei com o bando do Scott, eu precisei falar com eles, ja que além da Grace tinha as quimeras.
Damon, Stefan e Rebekah íam distrair as quimeras, enquanto eu e o Klaus matava a Grace e a bruxa, eu matava a bruxa e o Klaus mordia a Grace, já que ela é uma vampira a mordida de lobisomem seria fatal para ela!

Eu estava planejando meu plano até que Scott e seu bando invadiram a casa.

Mas o que é isso? Entra quem quer agora? - Damon perguntou assustado

Preciso conversar - Lydia fala ofegante.

Klaus - Estamos ouvindo

A Grace traiu as quimeras matando uma delas, ela não queria nada com eles e nem com o Scott. Ela veio até Beacon hills por causa da Izzy - Alisson fala chegando perto de mim

Stefan - Pq?

Lydia - Vingança. Ela quer vingar a morte do namorado que vocês mataram - ela aponta para o Klaus e o Stefan

Klaus - Tanta gente que eu matei que nem sei quem é o namorado dela

Stiles - Mas.. Segundo o Theo, nesse exato momento ela vai usar a bruxa para ligar a vida da Izzy com a dela e fazendo isso não vamos poder fazer nada com ela. Temos que encontrar a Grace agora!

Eu - Algum lugar que ela possa ter ido?

Eu acho que sei um lugar - Theo se pronunciou.


Antes de irmos até lá, Scott e os outros que foram afetados pelo acônito estavam muito fracos e então Lydia decidiu chamar o Derek para nos ajudar. Derek pediu para Cora hale levar o Scott e os outros até o Deaton para tirar o acônito do organismo deles.

Então eu e os outros fomos até o lugar onde o Theo falou, era um galpão enorme abandonado, poderia ser até uma armadilha do Theo e as quimeras, mas ele estava falando a verdade.

Chegando lá, a Grace estava deitada e ao redor dela havia velas e a bruxa estava recitando um feitiço. 


Eu acho que chegamos em uma hora desagradável - Klaus fala entrando no galpão.

Grace - Klaus Mikaelson...

Klaus - O próprio! Assim como o Stefan Salvatore, decidimos fazer uma visita, infelizmente fomos mal educados com você antes

Grace - Veio pedir desculpas por ter matado o meu namorado?

Klaus - Não, vim dar os meus pêsames

Stefan - Olha só.. Grace né? Isso não vai trazer seu namorado de volta, podemos conversar e resolver isso de forma civilizada. Você está em desvantagem e não queremos que essa noite acabe como a noite do dia que nos vimos.
Não quero que acabe com morte

Grace - O feitiço já está quase pronto. Minha bruxa é eficaz, minha vida vai ficar ligada a Izzy, teriam coragem de matar ela? Sua filhinha querida que você considera Klaus Mikaelson? ou sua irmãzinha querida Stefan Salvatore?

Eu - Você esqueceu que eu também sou uma bruxa e o pior é que eu sou uma bruxa-sifão. Seu feitiço só vai ficar completo e sua bruxa estiver viva! e hoje eu acordei com vontade de mata-lá 

Grace - Pode continuar - Ela balançou a cabeça ordenando a bruxa continuar

Eu - motus - e assim tirei todas as velas que estavam ao redor da Grace.

Usei minha velocidade de vampira e fui até a bruxa e na mesma hora o Klaus foi até a Grace.
Para nossa surpresa a bruxa jogou um feitiço ao nosso redor, impedindo que os outros chegassem até nós o que me deixou mais frustada.

Você não pode sugar toda a magia da bruxa - Grace sussurrou - Ou então você morre.

Ela estava certa, eu já tinha sugado muito magia, e se eu sugasse a dela seria demais pra mim. Eu não iria conseguir controlar meus poderes e poderia morrer.
Mas ignorei o que a Grace falou e segurei o braço da bruxa e comecei a sugar..... Ela tentava se soltar e eu apertava a mesma com mais força enquanto Klaus e Grace e os outros apenas assistiam. 

A bruxa já estava ficando fraca e eu já não estava aguentando mais e o meu nariz começou a sangrar

Klaus - Izzy você não precisa fazer isso

Continue sugando e quando eu estava quase desmaiando, quebrei o pescoço da bruxa e assim dando um fim à todos os feitiços dela, quando quebrei o pescoço dela cair no chão desmaiada.



Klaus

Agora sou eu e você - Falo puxando a Grace pelo pescoço 

Espera! A nossa alcateia não faz esse tipo de coisa, nós não matamos - A ruiva disse, Lydia. 

Eu - Minha linda, eu não sou da sua alcateia

E assim mordo o pescoço da Grace, mas antes dela morrer hipnotizei ela.

Eu - Você tem poucos dias de vida, você vai esquecer que Beacon Hills existe e você vai morrer em paz. Adeus Grace.

Evil Angels TVD - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora