Muito obrigado pelas 100 leiturasss nem sei como agradecer❤❤amo vcs
__________________________________________
pov Jaden
bom hoje é o ultimo dia de férias e eu vou pedir a S/N namoro mas para isso vou precisar de ajuda e já sei a quem vou pedir ajuda... vou pedir ajuda as meninas, eu e elas conhecemos-nos no 5 ano bom meio que elas vivem perto... Acordei e vi a S/n deitada do meu lado saio da cama e me preparo para ir ter com as meninas mas antes escrevo um bilhete a dizer que ia tratar de umas coisas e que amava muito a S/n dai sai de casa e fui para casa da Sabina ou mais conhecida como Drama Queen 👑kkkkk
a roupa( imagina uma t-shirt qualquer)
Jaden: HÓ DRAMA QUENNNNNNN ABRE A PORTA( falo batendo na porta)
Sabina: oi para vc também ( falo com deboche)
Jaden: oi chama as meninas rápido quero fazer uma coisa mas preciso da vossa ajuda...
Sabina: nossa para vc precisar de mim é algo importante...( falo ligando para as meninas)
Jaden: o pior que é mesmo kkk
Sabina: meninas venham para minha casa agora e sem preguntas( falo e desligo o celular)
Jaden: nossa paz e amor total né kkkkkk
Sabina: aff cala a boca
Jaden: se eu calar a boca não vou poder contar
Sabina: eu estava brincando kkkk mas conta vaiii
Jaden: deixa as meninas chegarem
Sabina: aff tabom
20 minutos depois
meninas e Krys : ABRE A PORTA CAPETAAAA
Sabina: JÁ VAI ABESTRADOSSSS( falo e abro a porta)
meninas e kris: oiii
Sabina: oi mas agora entrem( fala nos emporrando para dentro de sua casa)
meninas e kris: JADENNNNN( falamos pulando para cima dele)
Jaden: oiiii.... aiii seus capeta cuidado que me mata?
Sabina: TUDO SENTADO EM RODA
kris: eita tabom
meninas: fala o que vc quer
Sabina: o Jaden quer a nossa ajuda( falo animada)
todos menos Jaden e Sabina: ai deussss fala logoooo
Jaden: tá ..... eu quero pedir uma menina em namoro mas não sei como me ajudem
kris: chamou as pessoas certas mas me fala como ela é de onde é como a conheceu e a idade dela.
Jaden: tá bom ela se chama S/n tem 16 anos ela é linda ( agora fala como vc é) ela é do brasil mas veio para o Canadá morar ela é minha vizinha eu a conheci andando pelo condomínio ela esbarrou em mim e ai eu a levei a casa e conheço ela faz 4 dias mas já a amo e não me perguntem como, ela me ajudou quando me viu chorando pela minha mãe e ai ela já sabe de tudo da minha vida e eu da vida dela ela me ajudou a corar uns cortes no meu peitoral feitos pelo meu pai e ai pedimos sushi na casa dela mas ai o cara do sushi era o ex namorado dela que abusava e batia nela ele começou a bater nela e ai eu fui ver o que se passava e meti soco na cara dele e ele me deu um soco no olho mas no fim ele foi embora e a S/n desmaiou e ai eu chorei horrores e falei o que sentia por ela e ela acordou e meio que dormimos juntos por 2 noites mas não aconteceu nada ela só dormiu no meu peito e meio que a gente vive junto porque ela não me deixa ir para minha casa por causa do meu pai.
todos menos Jaden: wow mano ela é a sua alma gémea.
Jaden: eu sei mas me falem como vou fazer o pedido de namoro .....
kris: do que ela gosta?
Jaden: de mim
kris: vc entendeu
Jaden: tabom ela gosta de praia e de morangos com chocolate e sushi, a cor preferida dela é( fala a sua cor preferida)
sofya: cara eu acho que vc podia fazer esse pedido na praia e lhe dar uma aliança mó linda o que acha?
Jaden: eu amei mas agora quem vai vir comigo buscar a aliança?
todos menos Jaden: eu
Jaden: vem vamos todos juntos kkkk
Chegando na loja
Jaden: gente achei a perfeita vem ver
A aliança de namoro( finge que tem uma coroa de rei do lado)
todos menos o Jaden: é perfeita vamos levar essa .......
________________________________
Continua kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria ...🥰
RomanceS/n ( o seu nome) uma adolescente de 16 anos depressiva pois viu a mãe sendo assasinada pelo seu pai que lhe bate todos os dias decidio ir morar no Canadá ... e foi ai que conheceu o amor da sua vida.