Pov Jaden
bom já se passaram 5 meses desde aquele dia da praia, eu e a S/n estamos felizes e ainda namoramos eu e ela somos bem safadinhos kkkk e vcs sabem em que coisa né, o ex dela nunca mais nos veio chatear, a S/n fez 17 aninhos e continua a coisa mais fofa do mundo neste momento estamos na cozinha fazendo o café da manhã até que...
Sabina: OLHAAAAAAAAAAA O PASTELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL( grito em frente a casa da S/n e do Jaden)
S/n: CARAIII SABINA CALA A BOCA TÁ QUERENDO ME MATAR DE SUSTO É?
Sabina: nossa para que agredi, abre a porta logo.
S/n: tabommmm ( falo e abro a porta)
Sabina: oiiii miga( falo abraçando a S/n)
S/n: oiiiii entra( falo retribuindo o abraço)
Sabina: oi Jadenn
Jaden: oi saby
Sabina: me conta como vai a vossa vida de casal, já tiveram filhos?
S/n: oxi tá loca minina ? filhos só apartir dos 21
Jaden: nossa mas eu queria ter filhos com 20 anos, mas claro só se vc quiser( falo fingindo uma cara triste)
S/n: vamos ver depende kkkkkkk
Sabina: aiiii que fofo vou ser a madrinha
S/n e Jaden: tabom kkkkkkkkk
Sabina: mas eu vim aqui para perguntar se vcs querem ir com a galera acampar no joshua tree( quem vê now united show conhece esse parque)
S/n: claro eu topo e vc Jaden?
Jaden: eu topo quando vamos?
Sabina: hoje 9 horas eu e galera buscamos vcs tabom?
S/n: nossa rápida vc kkkkk , tabom.
Jaden: tá mas quanto tempo vamos acampar?
Sabina: 2 semanas
S/n: tabom vou levar 4 malas só de roupa e 5 só de comida kkkkkk
Sabina: comida a gente pega no mercado kkkkk
Jaden: tabom , e mozão calma são só 2 semanas kkkkkkk
S/n: kkkkk tá
Sabina: tá tchau pombinhos eu já vou indo( falo e logo abraço a S/n e o Jaden)
Jaden e S/n: tchauuuu( falamos e fechamos a porta)
Jaden: bb?
S/n: fala vida.
Jaden: vc não acha estranho o seu ex não aparecer faz 5 meses?
S/n: agora que falamos é bem estranho sim, mas vamos tentar esquecer isso e vamos aproveitar o acampamento...
Jaden: tabom vida, vamos arrumar as malas para o acampamento?
S/n: vamos sim meu amor( falo e lhe dou um selinho)
Jaden: te amo vida
No quarto
S/n: vida que marcas são essas no seu pulso?( falo reparando em umas marcas no pulso do Jaden)
Jaden: assim vida sabe quando vc ficou em coma?
S/n: sim...
Jaden: então eu me cortava a cada dia que passava sem vc .....( falo olhando para os pulsos)
S/n: meu amor porque fez isso ?( falo o abraçando )
Jaden: porque o médico falou que vc tinha poucas chances de sobreviver( falo e logo sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto)
S/n: me amor ..... não precisava fazer isso, mesmo que eu morre-se vc não podia me trazer de volta ( falo limpando as lárimas do rosto do Jaden)
Jaden: tá mas o que importa é que vc está aqui agora comigo( falo e lhe dou um abraço apertado)
S/n: sim meu amor mas agora vamos descer e deixar as malas na sala tabom?( falo e lhe dou um selinho)
Jaden: tá( falo e levo as malas para a sala)
S/n: amor imagina a gente formando uma linda familia, numa casa linda, e com quem nós amamos.... seria um sonho( falo olhando para a o Jaden)~
Jaden:seria um sonho tornado realidade, ter uma familia com vc( falo e a S/n abre um sorriso de orelha a orelha )
S/n: sabe eu sempre quiz formar uma familia com o meu principe encantado mas nada deu certo até eu achar vc ( falo e lhe dou um selinho)
Jaden: é eu também tive esse sonho porque eu sempre quiz ser para o meu filho ou filha o melhor pai do mundo e fazer com que elas sejam felizes, eu queria dar aos meus filhos tudo o que eu nunca tive, amor, carinho,afeto e os tornar felizes, e eu tenho certeza que é com vc que eu quero formar uma familia( falo e logo lhe dou um beijo demorado)~
S/n: eu te amo vida.
Jaden: eu também te amo vida( falo e ela deita a cabeça no meu ombro e logo adormece )
piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii( finge que é uma buzina kkkkk)
Jaden: amor acorda a sabina chegou
S/n: tabom vida vamos?( falo com a voz rouca)
Jaden: quer que eu te leve?
S/n: não precisa amor ( lhe dou um selinho e falo) vamos?
Jaden: vamos deixa eu só levar as malas( falo indo em direção as malas)
No carro
Sabina: nossa gente S/n dorme em qualquer lugar kkkk
Jaden: tadinha gente ela tá cansada, ai deus olha que coisa fofaaaaa( falo olhando para a S/n que estava dormindo feito um anjo no meu ombro, de novo kkkk)
Josh: amo ver o Jaden todo rendido na S/n kkkkkk
Any: verdade kkkkk
Jaden: kkkkkk sou total rendido nela
Sabina: gente vai demorar 4 horas para chegar no acampamento por isso pode dormir
kris: nem precisa falar não alá o casal dormindo já( falo apontando para o Jaden e a S/n que estavam dormindo juntinhos)
Sabina: kkkkkk só esses dois mesmo kkkk
No acampamento
Sabina: O CASAL ACORDAAA JÁ CHEGAMOSSSS
Jaden e S/n: PORRA SABINA QUER NOS MATAR DE SUSTO É?
Sabina: acorda logo que já chegamos
Jaden: pô Sabina são 1 da madrugada deixa nós dormi ( falo olhando as horas no celular)
Sabina: quer dormir então vai para o seu quarto junto com a S/n( gente imagina tipo em oregom um acampamento com quartos)
S/n: qual é o quarto?
Sabina: 134
Jaden: tabom tchau pessoal e má noite sabina porque vc me acordou ( falo pegando a S/n no colo e a levando para o quarto)
Sabina: nossa para que agredi
____________________________________
continua....
amo vcs e deixem a vossa estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria ...🥰
RomanceS/n ( o seu nome) uma adolescente de 16 anos depressiva pois viu a mãe sendo assasinada pelo seu pai que lhe bate todos os dias decidio ir morar no Canadá ... e foi ai que conheceu o amor da sua vida.