pov S/n
Eu acordei enjoada mas nem liguei, acordei e deixei o Jaden dormindo «ele é tão fofo» desci para a cozinha( da casa nova) fiz o café da manhã, ainda de pijama , depois fui tomar banho me vesti e quando estava saindo do banheiro vi o Jaden já acordado, deitado e mexendo no celular.
S/n: bom dia vida( falo e lhe dou um selinho)
Jaden: bom dia, dormiu bem?
S/n: dormi sim e vc?
Jaden: tambem, vc tá meio para baixo o que tá acontecendo( falo e logo vou ter com a S/n)
S/n: não é nada só tô meio enjoada.
Jaden: quer remédio?
S/n: não é preciso meu amor, vamos tomar o café da manhã?
Jaden: vamos mas se precisar de ajuda fala tabom?
S/n: tá ( falo e eu e ele logo descemos para a cozinha)
Jaden: vida tem certeza que não quer remédio vc não tá comendo nada...
S/n: relaxa vida eu tô só sem fome, e não se preocupa, mas agora vc tem que se ir vestir se não vai chegar atrasado .( falo e logo lhe dou um selinho)
Jaden: tabom vida mas se precisar de algo me liga tabom?( falo acariciando o rosto dela)
S/n: tabom vida( falo e ele me dá um selinho)
Jaden: vou lá e já volto, e já agora hoje vc não vai trabalhar hoje.
S/n: mas...
Jaden: vida vc tá enjoada hoje vc não vai tabom?
S/n: tabom.( Falo e ele logo me dá outro selinho e sobe para o quarto para se ir vestir)
Jaden: vida eu já vou andando se precisar de algo me ligaaa tendeu?
S/n: tendi vida , bom trabalho( falo e lhe dou um beijo)
Jaden: vida hoje eu saio mais cedo/( falo e do nada a S/n corre para o banheiro eu vou atraz dela e seguro o cabelo dela para ela poder vomitar)
Jaden: vida vc tem certeza que eu posso ir trabalhar?
S/n: pode ir vida isso não foi nada( falo enquanto lavo a meu rosto)
Jaden: tabom tenta dormir para o enjoo passar( falo abrindo a porta)
S/n: tabom vida bom trabalho...
Jaden: obrigado vida.( falo e logo saio e entro no carro e dirigo até a empresa, pois sou chefe e tenho que chegar antes de todos)
______________________________
continua.....
gente se prepara amanhã tem capitulo longooo e quem sabe um bb
amo vcs e deixem a vossa estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria ...🥰
RomanceS/n ( o seu nome) uma adolescente de 16 anos depressiva pois viu a mãe sendo assasinada pelo seu pai que lhe bate todos os dias decidio ir morar no Canadá ... e foi ai que conheceu o amor da sua vida.