A gente vai dormir junto!!!!

1.4K 104 95
                                    

Jaden: mas não precisa 

S/n: Jaden Beauchamp o que eu falei de " sem mas " que vc não entendeu ? vem agora vamos vai lá na sua casa buscar roupa ( falo o puxando para a porta da sua casa)

Jaden: nossa ta bom estressadinha kkkkkk eu já volto vou buscar roupa( falo entrando em casa)

S/n: estressadinha teu cu agora vai lá e não demora!kkkkkkkkk

pov S/n

Assim eu estava bem triste com a história do Jaden ele é uma pessoa tão doce ele não  merecia isso.... tá foco S/n foco ele é só seu melhor e único amigo ( saio dos meus pensamentos com o Jaden estalando os dedos na minha frente)

jJaden: Terra chama S/n ( falo estalando od dedos na cara dela)

S/n : ah oi, vamos?

Jaden: no que vc tanto pensa mocinha?( falo tocando com dedo na ponta do nariz dela)

S/n: em nada não vem conhecer a minha casa(falo puxando ele para dentro da minha casa)

Jaden: nossa que casa bonita!!!mas espera vc só tem 1 quarto?

S/ esqueci desse promonor kkkkkk vc se importa de dormir comigo ? mas um de cada lado.

Jaden: não sem problemas já falei a minha vida toda para vc então te considero a minha best friend forever kkkkkk

S/n: kkkkkkk quer comer alguma coisa?

Jaden: tô com fome mas o que quer encomendar já que a pizza já esfriou?

S/n: sabe o que eu quero... eu quero SUSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Jaden: ta bom doidinha kkkkkkkk vou pedir o que quer de bebida?

S/n: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu quero pepsi e vc ?

Jaden: também....... pronto já já o SUSHIIIIIIII chega kkkkk

S/n: kkkkkkk mas me fala o seu pai bateu em vc hoje?

Jaden: infelizmente sim ....

S/n: aonde ?

Jaden: no meu peito porque?

S/n: eu vou buscar algumas coisas para curar os machucado vai tirando a camisa( falo me virando para ir buscar soro, pomada e pensos)

Jaden: ta bom( falo tirando a camisa)

______________________________________

gente do meu coração lá para a frente eu farei hot e o suicídio mas para já eles estão se conhecendo kkkk😘😈

Quem diria ...🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora